Ad Code

Responsive Advertisement

3 ENTREVISTAS, UMA DECISÃO UM CULPADO !!!


Por Alberto de Avellar - Meninas e meninos de Simões Filho, a nossa cidade icônica dos absurdos, apertem os cintos porque o clima político esquentou de vez esta semana. E não foi pouco, não…

1. Nilton Novaes no Pod Roque — Falou, falou… e não falou devido o péssimo nível da transmissão nem querendo poderia-se entender, dando margem para interpretações erronias !!

Tudo começou com o empresário Nilton Novaes, entrevistado no Pod Roque, com cerca de 240 aparelhos conectados. e ninguém entendendo nada mesmo assim  Roque, do jeito que gosta de fazer, apertou Nilton como quem torce um pano molhado… e por pouco o homem não largou o doce que metade da população está louca pra ouvir.

Mas, como um bom menino, Nilton passou a mão na cabeça do ex-aliado, irmão de tantas batalhas, o nosso conhecido Dindinha — o adorador de dinheiro e poder. Nada de bombástico, nada de contundente. E ficou tudo naquele velho “falou, falou, e não disse nada”.

No fim, a única frase que prestou foi o alerta:

Se Del não fizer a reforma administrativa, perde a rédea da governabilidade. Seria melhor entregar logo o governo de volta ao ex-prefeito Dinha.

E lá vamos nós…


2. Jackson Bomfim na Simões Filho FM — A roseira balançou!

A segunda entrevista da noite foi com Jackson Bomfim na Simões Filho FM, comandada pelo sempre ácido Gordinho Ataíde Barbosa.

Meninos, Jaquinho parecia estar com o cão chupando manga no cangote do Gordinho. E o motivo? Bom… agora que o ex-gordinho anda mais magro, dando aula em escola pública onde a merenda some mais rápido que projeto na Câmara, o homem veio afiado.

Sobrou até para Romário Santos:

“Você era assessor do doutor, tava na folha!”

E quando o assunto virou para a dupla Dindinha & Katita, preparem o suco de maracujá com morfina:

Jackson pegou ar, ficou ouriçado, e largou:

“Nilton não falou porque tem o rabo preso. Ele sabe que eu nunca fui e nunca seria o candidato do enrolado Dindinha. Ele se enganou porque quis. Ele conhece o caráter do homem melhor que ninguém.”

Pois é… o fogo no parquinho acendeu.


3. Sandro Moreira no Pod Pensar — Mussum ensaboado

Para fechar a noite, tivemos Sandro Moreira no Pod Pensar, com Eddy Carvalho e Wilson Cardoso.

Os dois gordinhos tentaram apertar Sandro, mas o homem escorregou mais que Mussum ensaboado, e aí… largou o verbo:

“Eu disse a Nilton, olhando no fundo do olho dele: você é covarde. O que Dindinha fez com você não se faz nem com cachorro. Dindinha não cumpre acordo — só com a família dele. Se Del não fizer a reforma, é melhor botar Dinha de volta na cadeira e sair de cena.”

E não parou por aí:

Sandro afirmou ter uma denúncia de 75 milhões envolvendo uma empresa terceirizada, pronta para ajuizamento.

A pergunta que ficou no ar:

O que Dindinha e Del vão explicar?



4. A DECISÃO DO TRE-BA — O réu volta ao palco

Como se não bastasse o terremoto das entrevistas, surge o Desembargador Relator Pedro Godinho, o menino da Barra que gosta de surfar nas Ondas Azuis.

E o homem resolveu fazer pose de salvador da pátria:

Deu novo prazo para que o PSD apresente o Recurso Especial no processo de Abuso de Poder Político e Econômico, cujo réu principal é… adivinhem?

Dindinha — ele mesmo.

Com isso, o adorador de dinheiro e poder deve parar no banco dos réus no TSE, em Brasília, com grandes chances de um bate-papo pé de zoreia seca com Xandão.

E aí, meus amores, a temporada fica garantida.

E EU?

Eu?

Estou aqui…

Esperando o mar pegar fogo para comer tubarão frito. Uma delícia.

Postar um comentário

0 Comentários