Por Alberto de Avellar - Meus nobres pensantes de Simões Filho a cidade iconica dos absurdos desta vez vou ser curto e grosso mais cirúrgico popossível...- O atual prefeito Del não se posicionou oficialmente sobre o rompimento, já o ex-prefeito Dinha este junto com a Deputada Kátia estão fazendo o maior arere nas redes sociais para abafar o caso com indícios de não haver rompimento.
ENTENDA O CENÁRIO POLÍTICO...
Alguns sites institucionais os quais querem garantir seu chocotone de final de ano, tentam induzir a população da existência de uma oposição a qual criou uma verdadeira "teoria da conspiração" ,construiundo um rompimento entre o atual prefeito Del do Cristo Rei e o ex-prefeito Dinha, o qual ficou conhecido como "O inonimavel adorador de dinheiro e Poder".
Está narrativa séria no mínimo inconsequente, embasada na falta de conhecimento de uma realidade vivenciais por grande parte da população na falta dos serviços de caráter essenciais, devido ao rombo financeiro, contratos milionários, funcionarios fantasmas e obras inacabadas sem falar nos problemas da Saúde e Educação, deixado pelo ex-prefeito Dinha, inclusive declarado pelo próprio Secretário de Finanças em Audiência Pública.
JACKSON BONFIM EM ENTREVISTAS DECLAROU...
" Não acredito em rompimento entre Del e Dinha".
Como cronista politico, pactuo com o mesmo pensamento...- Tanto a situação como a Frente de Oposição tem sua parcela de culpa por omissão, mas o grande culpados foram aqueles que venderam seus votos por migalhas e não pensaram no coletivo e hoje estão pagando o preço e procurando culpados por seu erro.
EFEITO DOMINÓ, TUDO CRIADO ESTRATEGICAMENTE ..
E público e notório que todo e qualquer Governo opera em seu primeiro ano sob a batuta da LOA, criada e deixada pelo governo anterior e como o atual Governo Del, não realizou a transição Real de Governo, se tornou refém do Governo anterior em outras palavras "um governo tampão" maestrado por um secretáriado escolhido a dedo pelo governo Dinha, literalmente um governo da continuismo, por esta razão a necessidade de uma reforma administrativa...
Quanto o termo usado "oposição" no contexto Administração Pública art.37 da CF, "não existe" sendo até mesmo uma afronta ao Estado Democrático de Direito...
CONCLUSÃO TEMÁTICA...
Em suma, a Oposição não pode opinar na vida pública em razão de ter pedido no pleito eleitoral o qual esta subjudice, com mais de 28 mil votos adquiridos no mais amplo princípio Republicano " O Poder Emana do Povo".
Quanto ao processo Judiciais as AIJE- Abuso de Poder e Cota de Genero, chamados de "Disputa no tapetão" é uma afronta ao Poder Judiciário à terceira instância o "STE-BRASÍLIA", oficialmente não publicou no Diário Oficial da União, o "Transitou em Julgado" definitivo, assim e cantar vitória antes do tempo para agradar alguns e esquecendo a vontade popular que está com sede de Justiça...
E eu ???
Tô por cá esperando mar pegar fogo para comer peixe frito, posso até ter pedido a oratória devido o estado de saúde ter se agravado, mas, os dedos estes estão a todo vapor no teclado.
Quem sabe o atual prefeito resolva me dar um presente de Natal acatando o Mandado de Segurança...se me chamar eu vou!!!

0 Comentários