Ad Code

Responsive Advertisement

A CAMINHADA DO ADEUS DINHA...

 



E neste sábado ocorreu na cidade de Simões Filho, a grande caminhada da onda azul, saindo da Praça da Bíblia em direção do CIA, com mais de 15 mil pessoas, conforme  organizadores do Evento, foi um ato único, a Caminhada do Adeus ou a Caminhada de Despedida do prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), que gostando ou não terá que entregar sua Administração para a o Governo Transitório a partir de 07 de outubro de 2024.

Lembrando que no dia 31 de dezembro de 2024, o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) desce a rampa da Casa Branca da Praça 15 de Novembro e volta a ser um cidadão comum até sua próxima eleição sabe se lá quando, mas leva em sua bagagem o ensinamento do grande Filósofo Chinês Sun Tzu “Um grande líder não pode esquecer e abandonar um soldado ferido e abatido no campo de batalha, este caso sobreviva, se voltará contra seu antigo líder”.

E nos bastidores a expectativas para o momento único de 4 em 4 anos é o Governo Transitório, quando grandes especialistas em ciências contábeis, Direito Constitucional, Finanças e Cientistas Políticos, se preparam para fazer uma verdadeira varredura o famoso Pente Fino no Centro Nervoso da Administração Pública, do prefeito Dinha, Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, Planejamento, Procuradoria do Município, Comunicação, os 5 pilares do Princípio da Administração Pública art. 37 da Constituição, conhecidos como LIMPE.

Enquanto a caixa preta do semideus da Administração, Prometheus, está sendo aberta pela Força tarefa antibombas, outra força tarefa de especialistas e se caso necessário com apoio da S.W.A.T. , estará investigando olho no olho, pasta por pasta, gaveta por gaveta as 6 Secretarias de serviços de caráter essenciais, Segurança (Guarda Municipal e Ordem Pública), Educação, Saúde, Transporte, Infraestrutura e Meio Ambiente.

Fica claro, que a força tarefa para os serviços de caráter essenciais, já tem a solução para problemas de pelo menos três Secretarias, Saúde, Educação e Transporte e até mesmo antes do veredito das investigações no último dia do Adeus ao prefeito Dinha em 31 de dezembro de 2024, SERÃO COLOCADAS EM PRATICA.



Postar um comentário

0 Comentários