Ad Code

Responsive Advertisement

O BOM VELHINHO ESTÁ VOLTANDO...

 


Meus caros leitores, se existe uma coisa que aprendi nestes últimos 4 anos e oito meses lutando contra o câncer, é que o mais terrível de todos os medos não é o medo da morte e sim o medo dos nossos próprios medos, em dezembro de 2023 como todos sabem tentaram me matar dentro da Câmara Municipal, e eu por medo de voltar a passar tudo que tinha passado em anos anteriores não registrei a Queixa Crime, contra meu agressor, e a coisa acabou piorando ao ponto de eu ter que sair de Simões Filho.

Neste domingo (29) depois de mais de nove meses voltei a Simões Filho e, por mais incrível que possa parecer a todos a primeira pessoa que me viu entrando na cidade foi o próprio prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), que estava parado ali na frente do Vila Serena, me cumprimentou até com uma cara boa.

Mas sem sombra de dúvida, a maior alegria que tive foi quando encontrei Edson Almeida o Irmãozinho, que me abraçou como se tivesse visto um amigo voltando para casa, como nos velhos tempos da ditadura e que estava o exilio político longe de tudo e de todos.

Os organizadores do evento, me colocaram em Trio Nave principal, da onde pude ver centenas de pessoas acenando para o Bom Velhinho, demonstrando que existe muito carinho por mim nos corações da Gente Boa da Terra Boa.

Foi muito lindo de se ver, e tenho certeza hoje, mais que nunca, que os medos não podem nos deixar de fora dos laços de amizades que foram construídos no longo de nossos legados.

Muito obrigado a todos – Alberto de Avellar

 



Postar um comentário

0 Comentários