Ad Code

Responsive Advertisement

ESTA GUERRA TRAVADA NÃO PASSA DE PEÇAS PUBLICITARIAS.


Meus nobres leitores e seguidores, neste período de Campanha e propaganda eleitoral, são muitos os questionamentos sobre as determinações Jurídicas sobre a Proibição para radialistas, comentaristas e apresentadores incluindo os Podcast, lives blogs e outros meios de divulgação utilizados na Internet e redes sociais, para levar as informações verídicas de como funciona o jogo politico para se chegar ao Poder através do voto.

Em minha ótica não existe diferença alguma entre um produto seja qual for na prateleira do supermercado e um candidato a cargo eletivo, ambos são produtos e para ser vendido e necessário divulgação para que alguém queira comprar este produto. 

Conforme grandes especialista em Marketing e Publicidade o melhor caminho para se chegar ao objetivo é a Teoria do Caos, onde existe uma regra básica, "ate mesmos no caos existe uma certa ordem" de planejamento para se chegar ao interesse maior, em outras palavras é criado uma cortina de fumaça para encobrir os interesses maiores, atrair investidores para custear as campanhas ou seja criando, o velho fogo no parquinho, existindo uma comoção social para a escolha do que deveria ser o melhor candidato (produto).lembram da facada de Bolsonaro.

Seguindo está analogia,  nada melhor que usar a imprensa, os veículos de comunicação, e ate mesmo os influenciadores digitais, para criar a cortina de fumaça, tornando assim uma ordem de planejamento para o caos e, dar time para que os estrategistas e articuladores possa atrair os investidores, como dito, os caixas eletrônicos para custear todos que serão manipulados pela força do dinheiro.

Em suma o que estamos tendo nesta campanha não e nada mais nada menos que a velha máxima "Falem bem ou falem mal, mas falem em mim" com processo e representações Judiciais, Caminhadas faraônicas, lançamentos de candidaturas, adesivaços e outros meios publicitário.

 

E você meu nobre leitor querendo colaborar direcionando suas Matérias Jornalísticas e Publicitaria ou sua contribuição financeiras dar sequencia a nosso editorial toda as contribuições são benvindas.

183.196.020-68 chave pix cpf.


Postar um comentário

0 Comentários