Ad Code

Responsive Advertisement

SIMÕES FILHO: HERANÇA MALDITA CHUVEU NÃO INUNDOU!!!





Por Alberto de Avellar - Não há como se negar que após 10 meses o Governo Devaldo Soares, conhecido como Del do Cristo Rei das cidade de Simões Filho começa a mostrar para que veio até mesmo com um novo slogan, "Simões Filho um novo Tempo" substituindo a "Aliança pela nossa gente" que dizia muito até para os mais leigo o "Continuismo" do que estava errado.

Podemos inclusive ressaltar que o prefeito Del, teve uma nova aliada, mulher negra, da periferia,que vivenciou as intermináveis filas de vários serviços de caráter essenciais e sabe muito bem o que é  o sofrimento do povo. - Sua esposa Fiilha, a filha de Dona Marivalda, que vem realizando um papel fundamental na administração Del do Cristo Rei, demonstrando o que a população quer de uma Primeira Dama ser a Primeira Dama Atuante é determinada as causas sociais do município.

Outro fato que chamou muita a atenção nos últimos dias fora os alagamentos uma das tantas verdadeira herança maldita deixada pelo ex-prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), com suas obras mal feitas, superfaturadas e que nada condiz com o dinheiro gasto.

Mas, o Pequeno Gigante do Cristo Rei, chegou chegando, e com o velho estilo " mineirinho comento em silêncio" foi resolvendo os problemas, uma limpeza de canal aqui, poda de árvores lá, obras de contenções em locais de riscos e por fim as chuvas chegaram e não foi qualquer chuvinha como estávamos acostumado, foi água e a cidade de Simões Filho, resistiu, não alagou ao contrario de muitas cidades da região metropolitana, incluindo Salvador que teve as 14 sirenes de alerta maximo, acionadas, até o ferry inundou e foi tirado de circulação.

Realmente do fundo do coração deste cronista político espero que este novo slogan " Simões Filho um novo Tempo" funcione e que cidade é seus governantes encontrem finalmente um norte para o amplo desenvolvimento para um todo e não  apenas para alguns...

Postar um comentário

0 Comentários