ALBERTO DE AVELLAR - setembro 18, 2025..
Mesmo estando sub judice em um processo em “segredo de justiça”, nosso editorial busca informações em tempo real nas redes sociais para levar jornalismo verdadeiro com comentários aos nossos leitores e seguidores. Desta vez, destacamos o pronunciamento da Deputada Kátia Oliveira em suas redes sociais:
“Hoje tive a alegria de participar do 49º Congresso da SOSADB, com o tema Mulheres fortes em tempos difíceis, da Assembleia de Deus do Brasil. Foi um momento de fé, fortalecimento espiritual e união entre mulheres que, com coragem e esperança, enfrentam os desafios da vida. Meu agradecimento especial ao Pastor Ailton e à Missionária Sandra pelo carinho e acolhimento. Estamos juntos nessa caminhada!
#NossaVozNaBahia”
Comentário...
Chega a ser o suprassumo da incoerência: é público e notório que o grande marco publicitário das campanhas da Deputada Kátia Oliveira sempre foi a “defesa dos direitos da mulher”.
Todavia, é inaceitável que a deputada — pela qual tenho grande carinho e respeito — permita que seus apoiadores, principalmente no que diz respeito a “Mulheres no Poder”, sejam bombardeados cotidianamente.
Por outro prisma, é igualmente grave que pactue com as discrepâncias de certos personagens que agridem diretamente as mulheres, sem qualquer vergonha, sabendo que seus atos de violência nas redes sociais serão abafados, camuflados e, muitas vezes, permanecerão impunes.
Não podemos esquecer que já tivemos casos de ofensas diretas contra Promotoras de Justiça do Ministério Público, que passaram em brancas nuvens, praticadas por figuras do governo do qual a Deputada Kátia Oliveira é a principal líder.
Mais recentemente, um personagem agraciado com cargo na Secretaria de Governo foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia a uma vulnerável. Antes disso, usava tornozeleira eletrônica por agressão doméstica contra uma mulher e já possui passagens por tentativa de homicídio — três vezes dentro da própria Casa Legislativa Municipal, sendo uma delas contra uma mulher negra e religiosa, com requintes de crueldade.
Conclusão...
Fica o pedido à Deputada Kátia Oliveira: que reveja esses conceitos e interfira com firmeza para que tais casos sejam solucionados com a urgência que a gravidade exige.
Reiteramos, portanto, o pedido de ajuda financeira através da chave PIX 183.196.020-68. O trabalho não pode parar: levar informações com o cunho da verdade para nossos leitores e seguidores é nossa missão.
0 Comentários