Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA COMETEU OU NÃO CRIME DE INTOLERÂNCIA...


A cidade de Simões Filho, tem o maior berço dos Povos Tradicionais, Indígenas, Ciganos, Ribeirinhos, Quilombolas, os povos do Axé, ligados a religiões de Matrizes africanas, e quando se fala em Intolerância Racial, automaticamente se está falando em Intolerância Religiosa:

A intolerância religiosa é um conjunto de ideologias e atitudes ofensivas a crenças e práticas religiosas ou mesmo a quem não segue uma religião. É um crime de ódio  que fere a liberdade e a dignidade humana.

A Intolerância Racial é um conjunto de ideologia para respeitar as diferentes culturas, etnias, escolhas e crenças que existem no mundo é o caminho para garantir a convivência pacífica e o bem-estar dos cidadãos. Mesmo com divergências, é possível aceitar as diferenças. E é possível, também, discordar de opiniões ou comportamentos, desde que respeitosamente.

É inaceitável que o Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), em 7 anos e 9 meses de sua administração nunca tenha se preocupado com a Intolerância Racial e Religiosa ao ponto de ter extinguido de seu Governo a Secretaria de Igualdade Racial.

Mas uma promessa do candidato da Frente de Oposição Edson Almeida o Irmãozinho promete e todos esperam que cumpra voltar a esta luta que não é só em Simões Filho é uma preocupação mundial.



Que vídeo lindo.

Mostra o quanto nosso irmãozinho, o nosso grupo que respeita a fé de cada pessoa, respeita o Estado Laico. A importância do Estado laico centra-se no fato de que a liberdade religiosa é um direito humano fundamental, o qual que deve ser garantido. Somente um Estado laico pode resguardar o respeito e a igualdade entre toda e qualquer religião, sem privilegiar algumas ou depreciar outras. Ao contrário do atual gestor que tentou diminuir e apagar a existência de algumas religiões de nossa cidade.

Texto de Zanza, grande guerreira na luta contra a Intolerância Racial e Religiosa.

 


Postar um comentário

0 Comentários