Ad Code

Responsive Advertisement

ZÉ HAMILTON SOFRE ATENTADO...

 


E verdade meus amigos a violência está correndo solta em Simões Filho, a cidade onde somente prevalece a Lei Diógenes Tolentino Oliveira...

Ou está comigo e com Del ou peça para sair inclusive do município...

Chegou em nosso Editorial a Ocorrência Policial de Número 0062213229/2024.

Compareceu a esta unidade policia.. o Senhor Jose Hamilton da Silva Santana , relatando que o mencionado acima quando trafegava pela Av. Tiradentes a bordo de seu Prisma branco, foi abordado pela pessoa do Empreiteiro Nonato, irmão do atual prefeito, que mandou o parar o veiculo. Nonato desceu de seu veiculo Dizendo :

Eu soube que você está falando de minha pessoa ou você para ou eu te arrebento todo...

O fato foi motivado por que Zé Hamilton, rompeu com o atual prefeito irmão do agressor Diógenes Tolentino (Dinha).

Meus amigos eu vi, pelo andar da carruagem  não será somente o Bom Velhino que vai ter que ficar em Exilio Politico forçado...

E Nesta quarta-feira (11) o entrevistado do POD PENSAR, será  ZÉ Hamilton e, pode ter certeza que a galera do quero saber mais vão apertar a mente do ex- Chefe de Gabinete da Secretaria de Governo, e o bicho vai pegar.

Postar um comentário

0 Comentários