Ad Code

Responsive Advertisement

A 11 DIAS DAS ELEIÇÕES O BAMBU TÁ GEMENDO NA SAÚDE...

 


Meus nobres leitores, com plena e total convicção, Aristóteles o pai da Ciência Política deve estar se tremendo todinho na tumba, até agora todos os cientistas renomados da NASA, não conseguem esclarecer o que está acontecendo em Simões Filho a 11 dias do pleito eleitoral.

O eleganterimo, mestrado, catedrático, especialista em investigação Forence, viajadíssimo por mais de 28 países, acostumado a conviver nas mais altas rodas da sociedade internacional inclusive em Dubai, depois de dois longos anos resolveu voltar para sua cidade natal, sua primeira aparição na Frende de Oposição foi algo impressionante perante tanta humildade, quando apresentou-se no POD PENSAR, nem o gordinho do topete Wilson Araújo, conseguiu aperta a mente de um ser humano que demonstrou sua intelectualidade e profissionalismo, para a melhoria na Justiça Social da sociedade simõesfilhense.

Mas o menino podre, da periferia de Simões Filho, criado entre os nove filhos de uma família humilde, que passou muita fome, de repente nada mais que de repente saio de seu casulo de Pop Star e voltou a ser o Dr. Eduardo Cruz que todos conhecemos e literalmente invadiu a ala da sala vermelha do Hospital de Simões Filho, e fez o maior barraco já visto dentro de um Hospital, ao ponto da Secretaria de Saúde, Iridan Brasileiro, considerada a verdadeira mosca morta, inerte e incompetente por muitos, sair de cima de seu sapatinho de cristal e vir em defesa dos profissionais da saúde que ali estavam no Hospital tentando salvar vidas e evitar que outros anarquistas tentassem invadir a unidade de saúde para se tornarem protagonistas de auto promoção.

Iridan brasileiro, simplesmente encarou Dr. Cruz, como uma leoa enfurecida e não o quebrou no pau o invasor que aos gritos enlouquecidos a chamava de criminosa, tudinho gravado e transmitido ao vivo pelas redes sociais.


Enquanto o espetáculo de baixaria de Dr. Cruz e da Secretaria Empoderada, está sendo transmitido nas redes sociais, com os eleitores completamente divididos e até mesmo não acreditando no que estava acontecendo, na sede do município ali bem em frente ao Estádio Municipal estava o médico eu falei medico o Dr. Cabeça Branca o Deputado Eduardo Alencar.

Eduardo Alencar, havia conseguido junto ao Governo do Estado, trazer para Simões Filho a estrutura da Feira da Saúde, um dos Projetos de Justiça Social implantado na Bahia no Governo Jeronimo Rodrigues com total apoio do Governo Federal que pelo menos minimizaria o caos vivenciado na saúde do Munícipio de Simões Filho, que como diz o tabaréu tá uma fartura, farta tudo.

Foi quando o médico Eduardo Alencar, foi surpreendido com toda a estrutura da feira no chão pela ordem direta do dono da funerária o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) embargando a realização do evento, sem qualquer esclarecimento apenas embargou a realização da Feira da Saúde em razão de ser um evento do Estado com a assinatura do Deputado Eduardo Alencar.

Meus amigos este cronista político, não cria fatos apenas comento fatos que outrem criam, talvez até com um excesso de ironia, em razão da cidade de Simões Filho ser a 10° maior arrecadação do Estado da Bahia, a menina dos olhos do Brasil e, estes tipos de atitudes não fazem bem me para a Gente Boa nem para a Terra Boa, estamos sendo ridicularizados perante a opinião pública, fica a dica.

                            


                                          

Postar um comentário

0 Comentários