Ad Code

Responsive Advertisement

AMALIA LEAL - UMA BELA PERSONAGEM PARA O PODER LEGISLATIVO.

Neste período de campanha eleitoral, é muito complicado escolher seu representante para o Poder Legislativo, o intuito das Crônicas do Bom Velhinho é lhe apresentar alguns candidatos novo sem vícios, porque somos sabedores que você meus caros leitores, estão cansados de serem ludibriados, com falsos personagens, Gente não tão Boa da Terra Boa, que somente pensa em si e, esquecem o povo.

Como bem-dito pelo grande filósofo...

Um gesto sincero e honesto encobrirá dezenas de outros desonestos. Até as pessoas mais desconfiadas baixam a guarda diante de atitudes francas e generosas.

A maneira mais rápida e eficaz de chegar ao Poder é deixar as pessoas verem claramente que é do interesse delas...

Jean de La Bruyêre, 1645-1696

Quando se fala em MULHERES PARA O PODER, antes de mais nada devemos conhecer quem são estas MULHERES EMPODERADAS, que nos cercam no dia a dia e fazem parte de nosso cotidiano, passando-nos despercebidas, como as Verdadeiras Guerreiras na luta contra a Exclusão Social, e com plena e total convicção, inclusive não somente pela sua Formação Acadêmica, mas por serviços prestados aos munícipes, as tornam cotadas para assumir um cargo no Parlamento do Munícipio de Simões Filho-Bahia.

É  o caso de Amália Pereira Leal (solidariedade), carinhosamente conhecida como Amália Leal, filha da saudosa professora Joselita da Escola Clarice Ferreira e do Sr. Dino, morou durante 11 anos dentro da Escola Clarice, Graduada em Serviço Social, Certificada em Recursos Humanos, Educadora Social no Projeto Com Domínio Digital, preparando Jovens para o Mercado de Trabalho, Educadora no Projeto Jovem Aprendiz na Cidade da Criança, Presidente do Instituto João Paulonovo olhar sobre a vida;  envolvidas em causas sociais na cidade de Simões Filho, por defender os direitos á cidadania e a inclusão social e sempre lutando pela melhoria da qualidade de vida da família simõesfilhense, no que se refere a minimizar as Injustiça Sóciais, atuou no esporte, na década de 70, sendo a primeira Ginasta a representar Simões Filho, na seleção Baiana, deixando um importante legado na modalidade esportiva.


Postar um comentário

0 Comentários