Ad Code

Responsive Advertisement

TEM ALGO DE ERRADO NESTA HISTÓRIAS TODA.

É um dever Constitucional do Jornalismo, ser imparcial e levar a seus leitores informações com o cunho da verdade, o Cronista Político, não é diferente, analisa a verdade como ela é e não como é vista.

É público e notório que o eleitor da onde Emana o Poder, através do voto, não vota em partidos políticos, vota em personagens políticos, mas quem detém o mandato é o partido político e, não o personagem, em suma o personagem, faz o que o partido define.

Vamos analisar o atual cenário político de Simões Filho, onde o atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), foi eleito por dois mandatos pela vontade popular pelo partido MDB,  2016 e 2020.

O prefeito Dinha, hoje por estar no Poder Executivo é situação do município de Simões Filho, sendo oposição ao Governo do Estado, onde o vice-Governador, eleito pelo povo é  do partido MDB, mesmo partido do prefeito Dinha.

Em Salvador, Dinha apoia o Candidato do União Brasil e, é oposição ao candidato de seu partido o MDB.

Dinha, em Simões Filho, lançou um candidato a sua sucessão pelo União Brasil enquanto o MDB é oposição a seu Governo no Município.

Sandro Moreira e Carol da Pitanguinha, do MDB, até meses atrás caminhavam juntos com Dinha, inclusive com cargos de confiança de primeiro e terceiro escalão nomeados por Dinha, e hoje são oposição ferenha a Dinha, e fazem parte do bloco de 14 partidos contra Dinha, inclusive o MDB  municipal e Estadual.

Em resumo durma com um samba do criolo doido deste, e a verdade é uma só " o mandato de um cargo eletivo, quem mantém é o partido não o personagem", assim deve ter algo errado com o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) nesta história toda.


As obras de Terra Planagem da Rodoviária, está a todo vapor e a Rodoviária deve ser entregue ainda em 2024 se vai funcionar ou não aí já é outra história...

Postar um comentário

0 Comentários