Ad Code

Responsive Advertisement

DR.ALFREDO ASSIS, GRUPO UNIDO ATÉ O FIM.



E verdade meus nobres leitores, neste últimos anos como Cronista Político, em busca de informações com cunho da verdade, se chega na verdade que "nem tudo que parece é a verdade" principalmente quando se trata de Campanha Eleitoral de um município que é o centro das atenções políticas da região Metropolitana.

Simões Filho tem aproximadamente 82 mil eleitores, historicamente tem uma abstinência e votos nulos de 20%, como está será uma eleição atípica com grande rejeição principalmente no que tange o atual Legislativo com isto poderemos ter 25% de abstinência o que sobraria de 61 a 63 mil eleitores no dia 06 de outubro 2024.

Pelas pesquisas, temos a situação com 7 partidos e a oposição com 14 partidos e eis que na reta final aparece uma terceira via, com muita força do Progressista, tendo como cabeça de chapa Dr. ALFREDO ASSIS, um personagem que não  necessita apresentações no município, o Melhor Secretário de Saúde, tem o grande carinho e consideração do eleitorado e, na última Campanha para Deputado Federal, teve mais de 10 mil votos no município.

Como o candidato da situação não decola nas pesquisas e, tem o maior número de rejeição, e o candidato da oposição divide as pesquisas com seu companheiro de chapa, mesmo este tendo se declaro que não será candidato.

Dr. Alfredo Assis, pode ser a grande surpresa,  como a convenção da situação será na sexta  (02) e a do Progressista está marcada para o próximo sábado (03), no Espaço Fama em Simões Filho, poderemos ter novidades.

Mas o grupo de Dr. Alfredo Assis, está apostando justamente na credibilidade do eleitorado, e neste Domingo (28), após várias reuniões de planejamento deram início a estratégia para garimpagem de votos no velho e certo estilo formiguinha, ocupando todos os espaços possível no município evitando todo e qualquer embate direto com os concorrentes.

E conforme um bate papo com Dr. Alfredo Assis, sua candidatura é  uma realidade e deve se perdurar até o fim, sem recuar.







Postar um comentário

0 Comentários