Ad Code

Responsive Advertisement

DINHA DESVIO COMPORTAMENTAL OU FALTA DE CARÁTER.


A mudança comportamental nos atos, para alguns  é uma patologia que afeta diretamente o estado físico e mental do indivíduo, para outros esta mudança de comportamento repentina é falta de carater, por ter o Poder,  em mãos e com isto está apto a mudar o modo de vida de uns ou de todos aqueles que lhe rodeiam.

Como o político,  na sua maioria não é provido de caráter, seria  normal a mudança comportamental em seus atos... exemplo: Neste exato momento um indivíduo serve seus interesses se torna a melhor pessoa do mundo, caso ao contrário o inimigo público número 1.

Apos 15 anos, acompanhando o prefeito Diogenes Tolentino (Dinha) dês do tempo que se dividia uma quentinha para três pessoas, o que comprova que não é um relacionamento financeiro e,  sim um relacionamento de amizade e ideais.

Chega a informação que o prefeito Dinha, tenha  falado a um dos seus defensores do indefensável que não irá pagar meus salários atrasados,  que mantem  meu tratamento de saúde,  mesmo que seja por  ordem judicial e, que o mesmo está esperando que eu morra, para me presentear com um caixão e provar a todos que quem manda na Boa Terra é ele.

Este desvio comportamental, não me pegou de surpresa devido a uma série de atos, que o prefeito, vem praticando com outras pessoas no município. 

Por outro prisma, foi o próprio prefeito que me falou certa vez, que Deus tinha um propósito para minha vida.

Quem sabe, se este propósito, não é justamente a representação que está sendo apreciada pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia e, que pode ter desencadeado um série de investigações inclusive com participação da Polícia Federal. 

Postar um comentário

0 Comentários