A mudança comportamental nos atos, para alguns é uma patologia que afeta diretamente o estado físico e mental do indivíduo, para outros esta mudança de comportamento repentina é falta de carater, por ter o Poder, em mãos e com isto está apto a mudar o modo de vida de uns ou de todos aqueles que lhe rodeiam.
Como o político, na sua maioria não é provido de caráter, seria normal a mudança comportamental em seus atos... exemplo: Neste exato momento um indivíduo serve seus interesses se torna a melhor pessoa do mundo, caso ao contrário o inimigo público número 1.
Apos 15 anos, acompanhando o prefeito Diogenes Tolentino (Dinha) dês do tempo que se dividia uma quentinha para três pessoas, o que comprova que não é um relacionamento financeiro e, sim um relacionamento de amizade e ideais.
Chega a informação que o prefeito Dinha, tenha falado a um dos seus defensores do indefensável que não irá pagar meus salários atrasados, que mantem meu tratamento de saúde, mesmo que seja por ordem judicial e, que o mesmo está esperando que eu morra, para me presentear com um caixão e provar a todos que quem manda na Boa Terra é ele.
Este desvio comportamental, não me pegou de surpresa devido a uma série de atos, que o prefeito, vem praticando com outras pessoas no município.
Por outro prisma, foi o próprio prefeito que me falou certa vez, que Deus tinha um propósito para minha vida.
Quem sabe, se este propósito, não é justamente a representação que está sendo apreciada pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia e, que pode ter desencadeado um série de investigações inclusive com participação da Polícia Federal.
0 Comentários