Ad Code

Responsive Advertisement

A LEI DO RETORNO ESTA A BATER NA PORTA.

Venho por meio desta Matéria, brindar com todos vocês a Lei da retorno ou a Lei da semeadura, porque tudo que se planta é o que se colhe, e pelo andar da carruagem com os últimos acontecimentos em Simões Filho, a lei do retorno está batendo na porta de muita Gente Boa da Terra Boa.

Como todos sabem tenho 15 longos anos apoiando o prefeito Diogenes Tolentino (Dinha) dês do tempo que se dividia uma quentinha para três pessoas e,  sempre fui fiel ao ideal Resgatar a Dignidade da Boa Gente da Terra Boa e não a desmandos descabidos na administração pública.

E hoje, chega a informação que o prefeito Dinha falou a um dos seus defensores do indefensável que não irá pagar meu soldos atrasados para dar continuidade a meu tratamento de saúde, até mesmo com ordem judicial e, que o mesmo está esperando que eu morra, para me presentear com um caixão e provar a todos que quem manda na Boa Terra é ele.

A notícia me pegou com certo nível de conforto espiritual, pois foi o próprio prefeito que me falou certa vez, que Deus tinha um propósito para minha vida.

Quem sabe, se este propósito, não é justamente a representação que está sendo apreciada pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia e, que pode ter desencadeado um série de investigações inclusive com participação da Polícia Federal. 

A Lei da semeadora, plantou agora tem que colher e, este que adoram semear o ódio, as intrigas, as calúnias e ameaças de morte tem que tomar muito cuidado, redes sociais e domínio público, inclusive para investigações.

Postar um comentário

0 Comentários