Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA SOFRE DURAS CRITICAS POR SER EVANGELICO E PARTICIPAR DOS FESTEJOS DE SÃO PEDRO.

A muito, o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) da cidade de Simões Filho, vem sofrendo muitas retaliações em seus últimos meses do término de mandato.

O que representa é que o prefeito Dinha é candidato a prefeito no pleito de 2024 e, que seus opositores, temam que ele seja o preferido nas urnas, seja por construção ou requalificação estrutural que vem desenvolvendo para uma Simões Filho,  do futuro.

Na última semana, foi realizada a tradicional Arraia das Viúvas, festejos em comemoração a São Pedro, entre as polêmica, está os gastos com a estrutura do evento, que reunio milhares de pessoas, não somente do município, mas que fomentou o Turismo, com a participação de passantes a nível Estadual, Nacional e até Internacional, colocando o município na rota do Turismo nos festejos Juninos.

Alguns Sites, se manifestaram negativamente em razão do Prefeito Dinha, a prineira Dama e Deputada Estadual, Kátia Oliveira, e grande parte do Poder Legislativo serem evangélicos, e não poderiam participar do Evento.

ESCLARECIMENTO.

Os Evangélicos começaram a ter visualização sobre sua crença, em torno do século 17 no Brasil, ou seja 200 anos após o descobrimento do Brasil e, pode ser considerada uma crença religiosa nova no âmbito Brasil.

Como as festas juninas, são procedentes das farturas das colheitas, no calendario que comemora as trezenas a Santo Antonio e São João e São Pedro, onde todos os povos que deram origem ao povo brasileiros, foram catequisados com base ao Evangelho e a Bíblia Sagrada.

Está tese que os Evangélicos, dos dias atuais, não podem participar de eventos ligados à movimentos culturais, caem por terra.

Além do fato que o Prefeito Dinha, foi eleito pela vontade popular, para ser o gestor de um município que faz parte de uma nação que é laica, onde predomina o Estado Democrático de Direito, igualdade para todos.



Postar um comentário

0 Comentários