Ad Code

Responsive Advertisement

MERCADO MUNICIPAL ALVO DE VARIAS QUEIXAS.

Nos últimos anos, o Mercado Municipal de Simões Filho, vem sendo alvo de duras críticas por parte da população ao prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) em razão do mega investimento no empreendimento, mas que não atingiu o resultado esperado.



Em uma simples analogia de quem entende da área de Mobilidade Urbana, é encontrada a solução para a baixa frequência da clientela ao empreendimento Mercado Municipal.

Sem transporte, que vivência um caos no município, a população dos bairros mais afastados não tem como chegar ao Mercado Municipal e, fazer suas compras e consecutivamente fomentar o comércio do município que estão localizados na sede do Município.

Até mesmo pela triste realidade do caos no Sistema de Transporte, os bairros mais afastados, criaram seus próprios  centros comerciais, sem a necessidade do uso do Sistema de Transporte que simplesmente não existe.

Outro fator que deverá causar grandes preocupações para o próximo prefeito é o término dos prazos da lei 13.983/ 2018 Plano Nacional de Mobilidade Metropolitana, onde termina definitivamente o Transporte Intermunicipal entre cidades limítrofes e os municípios têm a obrigação de fazer a apresentação de seus Planos de Mobilidade, para aprovação pela ALBA.



Com isto o Mercado Municipal como esta localizado na área central poderia ser base para o Sistema de Transporte, o que melhoraria em mais de 100% a frequência de populares, fomentado o Comércio Local....

Postar um comentário

0 Comentários