Ad Code

Responsive Advertisement

85% DE POSSIBILIDADE DE DEL NÃO SER O CANDIDATO.


A cidade de Simões Filho, vive um momento único com o grande sucesso da edição 2024 do Arraia das Viúvas que reunio na noite de 28.06 mais de 25 mil pessoas com grandes atrações inclusive a nível Internacional.

Mas conforme Rádio Peão, aquela que tudo sabe dos bastidores da política, que afirma que o pré candidato a prefeito do grupo Diógenes Tolentino(Dinha) o presidente da Câmara de Vereadores Del do Cristo Rei, perdeu pontos em uma pesquisa encomendada pelo Grupo de ACM Neto e o pior o nível de rejeição bateu 48% entre os mais de 4 mil entrevistados.

Alguns especialistas alegam que a rejeição se deu início apartir de um programa de entrevista com o Radialista Roque Santos onde Del do Cristo Rei, visivelmente demonstrou seu despreparo, não sabia quantos partidos fazem parte de sua base aliada, com consegui contar de 1 a 7 e o pior errou até a data da eleição,  tentando justificar Roque Santos declarou que Del, estava passando mal e que estava com diarreia, e claro que o vídeo viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Outro ponto é que Del está  sendo muito cobrado, devido a Ação Direta de Incostitucionalidade com parecer da Ministra Chefe do STF, em toda sua administração como Presidente da Câmara, não realizou alguma Audiência Pública com a ampla participação popular.

Outro fato que pode pesar muito na careirra política para concorrer a cadeira de prefeito,foi o caso ocorrido em Dezembro de 2023, quando um indivíduo armado de arma branca atentou contra a vida do editor das Cronicas do Bom, e Del absolutamente nada fez, bem pelo contrário nomeou o elemento no Poder Legislativo.

Nos últimos dias a Promotora do MP, indeferiu a representação em razão da 4° Promotoria  não ser competente para opinar,  sobre o caso  por ser Crime de Dolo.

Com a apresentação do recurso, a coisa pode ficar bastante séria para o Presidente da Câmara de Vereadores, Del do Cristo Rei, pois com plena certeza o Crime de Dolo será investigado pelo Promotoria Criminal,sob supervisão da Corregedoria do MP.

É obvio que com o deserrolar dos fatos,até Roque Santos já  cogita a possibilidade de Del do Cristo Rei não ser o pré candidato do Grupo do Prefeito Diógenes Tolentino para o pleito de 2024.



Postar um comentário

0 Comentários