Ad Code

Responsive Advertisement

DINHA TOTALMENTE SEM CREDIBILIDADE..


Vamos ser sinceros, a coisa não está nada bem para o prefeito Diógenes Tolentino ( Dinha) da cidade de Simões Filho, no que tange credibilidade.

Tudo começou após ele Dinha, declarar que a escolha de Del do Cristo Rei, para sua sucessão a prefeito no pleito de Outubro de 2024, alega Dinha, que fora  uma profecia de Deus, contrariando a todos de seu grupo político e inclusive as pesquisas, Del não consegue decolar de maneira alguma.

Consecutivamente com o descontentamento de muitos de seu grupo, a coisa que já estava uma coisa, no grupo que seria o maior grupo político, o grupo começou a se desfragmentar.

No meio da crise, uma denúncia que o município gastava 6 milhões em Publicidade e que um certo radialista está ganhando 54 mil reais dos cofres públicos, enquanto a imprensa local está passando a maior perenga com os dentes cravados nas paredes.

E óbvio que os veículos de comunicação, não gostaram nadinha de nada, e vieram pra cima e começaram a baixar o madeira no prefeito POP STAR, e aí foi aquele arere.

Com os veículos de comunicação contra o prefeito Dinha, começou aparecer coisas que até o Diabo dúvida, e análises mais contundentes começaram a ser feitas e divulgadas em tempo real através das redes sociais o que levou a população a loucura com tantos casos de perseguição política e farra com o dinheiro público.

A gota d'água para transbordar o bote salva vidas do prefeito Dinha, foi a declaração do Secretário de Finanças em Audiência Pública, que o município está em crise financeira, mais quebrado que arroz de terceira e que vai existir exoneração em massa.

E o prefeito Dinha se defende " estou sofrendo perseguição da Oposição " mas de maneira alguma tenta pelo menos esclarecer o que fez com o dinheiro dos cofres públicos e com obras sonrisal e mal feitas.

Para alguns isto que está ocorrendo no município e o destino político do prefeito Dinha. com falta total de credibilidade em suas ações e discursos é castigo de Deus...

Postar um comentário

0 Comentários