Ad Code

Responsive Advertisement

DINHA ESTÁ NO ULTIMO ESTAGIO DA TEORIA DO CAOS.

Quem elabora a Teoria do Caos, esquece que os resultados nem sempre são os esperados e podem serem devastadores, mas é  no caos que se tem os melhores investimentos em razão da mão de obra ter baixo custo.

O primeiro passo é criar o caos em todos os serviços de caráter essências...

O segundo é a crise financeira...

O terceiro passo, é criar eventos midiaticos para fazer a cobertura jornalística e, levar a sociedade civil a total de falta de credibilidade em seus oponentes, com isto se seu oponente, querer interferir no caos, terá sido criado um escudo protetivo.

Mas nem sempre os resultados são os esperados, em razão de que,  para toda a ação temos uma reação e, é justamente neste momento que começa a surgir o desespero em virtude do caos. 

Consecutivamente, o articulador da teoria do caos, começa a perder seus aliados e parceiros que normalmente mudam de lado e é necessário convocar novos parceiros a peso de ouro, mas, como o ouro com a crise financeira acabou e a credibilidade sobre o líder já está instaurada é necessário criar alternativas.

E quando chegamos ao último recurso a Comoção Social, para que a sociedade seja conivente a busca de um culpado para encobrir os erros de seus representantes eleitos, para fazer e fazer o que a Lei determina.

Será e apenas será, que está tese lembrou alguns acontecimentos  recentes,  meus caros leitores ???

A uma semana,  estava estampado em sites locais a declaração do prefeito, após  assinatura da ordem de serviço da construção da Rodoviária para uma cidade que simplesmente não existe o Sistema de Transporte, e justificar a baixa frequência nos eventos por ele programados e justificar seus equívocos administrativos, farra com.o dinheiro público, perseguições políticas, exoneração e nomeações milionárias em tempos de crise.

"Estou recebendo perseguição política por parte da oposição mas não recuarei..."


Postar um comentário

0 Comentários