Se você meu caro leitor, quer absurdos pense em projetos e iniciativas que não convencem a população e a cada dia que passa aumenta a descredibilidade sobre a administração do prefeito Diógenes Tolentino(Dinha).
Em 2023 após vários anos sem realizado o Arraia das Viúvas, o vice prefeito Sid Serra, tomou a frente da festividade Junina e realizou um belo espetáculo reunindo em três dias milhares de convidados.
E nós próximos dias. teremos a tentativa de uma segunda edição sob o comando do Secretário de Cultura Magnos Réis, no Velho estilo " nada se cria tudo se copia" mas os tempos são outros e o municipo está em uma crise terrível não somente financeira.
O evento será realizado no mesmo local do ano passado, e para isto ocorrer será necessário mecher na estrutura da praça, retirando todos os equipamentos ali existente, parque infantil, academia ao ar livre, proteção das quadras de esporte para dar entrada ao palco, camarotes, banheiros químicos dentre outros.
No palco teremos bandas locais e de repercussão nacional com custos de até 500 mil reais por apresentação de menos de duas horas de show, além e claro de todo o aparato necessário para acontecer o Arraia das Viúvas, antes, durante e depois para colocar tudo no lugar novamente.
O grande questionamento da população é justamente este, se o município está passando por uma terrível crise financeira, a cidade está um buraco só, falta medicamento nos postos de saúde, hospital e famacias, denúncias e mais denúncias de desvio de verbas públicas, em serviços de caráter essenciais, como as limpezas de canais.
Fica a pergunta que não quer calar, é se Papai do céu resolver largar aquele pé d'água, vamos ter o forro abaixo de inundação, como ocorreu a poucos dias naquele local que alagou e, na hora do povão correr pra casa "cadê o Transporte que não existe" será que os organizadores vão disponibilizar os pedalinhos???
0 Comentários