Vou pedir encarecidamente por favor, parem de me ligar, não tenho bola de cristal, não leio cartas de tarôs, embora como falou Roque Santos;
“Sarita é uma Piriguete que fica jogando facas para todos os lados”, lembrando que está matéria foi postada em fevereiro de 2023 e está tão recente é possível como na época.
E falando em Roque Santos, aposto com quem quiser que o próximo, POD ROQUE, vai de Edson Almeida, somente não sei se neste POD ROQUE, ele vai aplicar no Irmãozinho o velho e já conhecido Amaciante de Egos o Destemido da Bahia.
“Eu sempre falei aqui para meus ouvintes que você seria o prefeito de Simões Filho”.
Mas na linha, Mãe Dina Bom Velhinho a algum tempo atrás, publiquei uma matéria com a possibilidade de uma Chapa entre o Empresário Jomar Paraki e Edson Almeida, repetindo o que aconteceu em 2016, quando Edson Almeida ficou inelegível e Jomar Paraki foi cabeça de Chapa e obteve mais de 17 mil votos, concorrendo contra o atual prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) que teve algo em torno de 25 mil votos.
É obvio, que hoje a história é outra, e que na noite passada, muita Gente Boa da Terra Boa, não dormiu, e que já teve reuniões secretas com estrategistas, Cientistas Políticos, articuladores e outros bichos, para encontrar uma solução para a Bomba, que foi o Irmãozinho que na política dá nó em pingo de éter na saída da garrafa.
E se o Escolhido, não estava conseguindo decolar, e teve que recorrer ao Negão ACM NETO, agora vai ter que fazer aquela velha viajem a Israel para o Muro das Lamentações, porque o Caboclo cabe verde Edson Almeida está na área.
Por outro prisma, vocês vão concordar comigo, que já se falava que já tinha Gente Boa de malas prontas para pular a catraca, uma coisa é certa como 1+1 é 2, ontem quando saio a notícia de que Edson Almeida está elegível, teve fila na rodoviária de Simões Filho, que somente está no papel, para despachar as malas, porque a grande maioria que aí está, foram antigos parceiros do Caboclo Cabo Verde, bom de urna Edson Almeida...
E euzinho, tô por cá, com o Burro na Sobra, afinal de contas foi Edson Almeida, o principal responsável por eu estar em Simões Filho, para implantar o Jovem Baiano, pelo Governo do Estado, somente que nem o Irmãozinho, pensou na época que o Bom Velhinho iria se tornar o maior polêmico da Cidade.
0 Comentários