Ad Code

Responsive Advertisement

DECEPÇÃO - É O QUE DEFINE MEUS SENTIMENTOS SOBRE DINHA.

Com certeza, a palavra que pode definir meu sentimento em relação ao governo de Diógenes Tolentino (Dinha), da cidade de Simões Filho, é "decepção", por permitir o que está acontecendo.

"Amarás a teu próximo como a ti mesmo", este é o maior de todos os mandamentos que o ser humano deve ter e não ao contrário e, mesmo não sendo evangélico procuro não ter ódio em meu coração.

Durante seu mandato de 7 anos e 4 meses, muito se comenta que é um governo centralizador, automaticamente ditatorial, com requintes de violência, criado através de um Gabinete do Ódio instalado em sua administração.

Saber da existência do Gabinete do Ódio é uma coisa; vivenciar os ataques deste ódio é outra...

Apoio Dinha há mais de uma década, mas, infelizmente, me envolvi diretamente na política na campanha de 2020. Foi quando comecei a vivenciar este ódio para se manterem no poder, e eu havia me tornado um perigo às ambições de muita gente não tão boa da Terra Boa.

Em 2020, até mesmo pelo que eu representava no sistema de transporte e estando com meu estado de saúde extremamente debilitado, devido a um nódulo pulmonar agravado por uma tuberculose e altos picos de diabetes tipo 2, fui completamente nocauteado pelos meus ferozes algozes e, somente pela graça divina, não vim a óbito.

No final de 2023, consegui vencer o câncer e até cheguei a pensar que poderia voltar à minha vida normal. Ledo engano: o Gabinete do Ódio ainda continuou a entender que eu seria um perigo iminente aos seus interesses. Sabedores do meu debilitado estado de saúde, devido ao diabetes, e que bastaria um desequilíbrio emocional para que eu pudesse chegar a óbito, partiram para cima como urubus que atacam carniças.

O golpe final foi na Casa Legislativa, no encerramento do Programa Jovem Vereador, quando fazia a cobertura do evento, e um psicopata conhecido dos grupos de WhatsApp tentou contra minha vida. Dinha ciente do ocorrido porque permitiu que: De vítima, passei a ser culpado, com meus proventos cortados por dois meses, e eu trancado em casa.

Em março, como viram que o ataque não havia dado resultado, me colocaram em uma verdadeira armadilha, e tive que sair do município. Já faz quase 90 dias que cortaram meu pagamento sem me exonerar.

A verdade é que a decepção com o prefeito Dinha é muito grande, em razão de estar com ele há muitos anos. Mas sou consciente de uma coisa: por ele ser centralizador, Dinha é consciente de tudo que está acontecendo, mas sabe que não pode, por força da lei, me exonerar.

Espero que Dinha, tenha um lapso de consciência e resolva esta terrivel situação porque: Cabe agora apenas ingressar na justiça, inclusive pedindo medida protetiva, porque o que este Gabinete do Ódio está fazendo não é nada mais, nada menos, que tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários