Ad Code

Responsive Advertisement

BLITZ NA SAÚDE DE SIMÕES FILHO...


Abro está Crônica do Bom Velhinho, lembrando a todos que sou gaúcho, e neste momento em que a cada 20 gaúchos 1 está desabrigado, e vivendo em situação subhumana, devido a maior enchente vista na história do Rio Grande do Sul, o maior celeiro do Brasil, somente tenho a agradecer por apenas estar em um exílio político forçado.

Mas, sabendo que muitos amigos da Terra Boa de Gente Boa, estão trabalhando e colaborando com arrecadação de Doações, para a Gente Boa do Rio Grande do Sul, a exemplo de Bombeiro Mota, Geasy da Banda Oasi a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Simões Filho.

A uma semana a cidade de Simões Filho, acordou chocada com a morte de Fábio Temeson, o levita compositor do Hino no municipio, é  lógico que a morte em si é  motivo de dor para aqueles que ficam e a paz para aqueles que nos deixam.

As condições da morte de Fabinho, talvez tenha sido a razão desta matéria, em um primeiro momento, fora falado que seria em razão da regulação para um Hospital especializado, mas em verdade está etapa já havia sido vencida o que faltou foi a UTI MOVEL para o levar Fabinho a este hospital especializado.

E este detalhe abriu uma investigação por este Editorial "onde está a UTI MOVEL " já que fora amplamente publicado que este equipamento de suma importância para salvar vidas, existia no município, bastaria saber onde estava no momento que Fabinho necessitou dela...

Foi quando puxei o fio do novelo das sucatas de veículos do município, a UTI MOVEL está sucateada no depósito público do município junto com outro veículos e os micro ônibus escolares, estes também são tema se grandes polêmicas já que as reclamações de estudantes são uma constante pela falta de Transporte.

O que realmente me chocou mais, foi as declarações do Presidente da Comissão de Saúde do Poder Legislativo, Eri Costa, que ele Eri,  ficou sabendo do estado da UTI MOVEL somente ontem em uma matéria publicada no site VAMOS ADIANTE, quase uma semana após  a morte de Fabinho, e que a partir de agora irá investigar e para tomar as medidas necessárias..

É uma lástima que a sociedade simoesfilhese ainda tenha que conviver com  este tipo de argumentação, principalmente quando envolve vidas, por negligência administtativas em políticas públicas.

Postar um comentário

0 Comentários