A perseguição política é os atos perversos e destrutivo do Gabinete do Ódio instalado no Governo Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha) da cidade de Simões Filho é como doenças terminais vão matando aos poucos enquanto os pacientes aguardam o remédio da Justiça que anda a passos de tartarugas permitindo que vidas e sonhos de dias melhores para um todo, sejam exterminadas.
ENTENDA O CASO....
Se fizermos uma análise temporal, veremos que tudo se encaixa como um gigantesco quebra cabeça;
A mais de quatro anos se ouve falar do tal Gabinete do Ódio é suas repercussões devastadoras, dês do início do tratamento de saúde do editor das Crônicas do Bom Velhinho ( Alberto de Avellar) foram centenas de áudios, vídeos e postagens espalha pelos grupos de Whatsapp, sempre com o mesmo intuito, criar calúnias, injúrias,difamações , crimes contra a honra e até ameaças de morte veladas, mesmo com estado de saúde debilitado e, o que para muitos é tentativa de homicídio.
No dia do encerramento do Projeto Jovem Vereador edição 2023, a coisa se agravou, quando um conhecido membro de grupos de Whatsapp, o qual sequer vale apena citar seu nome, invadio a Casa Legislativa de posse de arma branca, em uma tentativa de homicídio do agente público em pleno uso de sua função na ASCOM e, estava ao lado do Levita Fábio Temerson, e o Presidente da Câmara de Vereadores não fez sua Obrigação de Fazer, registrar o B.O, mesmo a Polícia tendo estado no local para averiguação do fato.
O Fato foi comunicado diretamente pelo agredido, ao prefeito Dinha que ficou de tomar as medidas cabais, mas nada foi feito.
Em 23 de Dezembro de 2023, outro ataque do Gabinete do Ódio, com transmissão ao vivo e a cores nos grupos de Whatsapp, quando foi transmitido o pedido da cabeça de Josevan Saraiva, conhecido como Issac ou Discípulo, por ter postado uma foto de membros da oposição em grupos de Whatsapp.
Após dois meses sem receber seus proventos Alberto de Avellar, em março cai na maior armadilha e literalmente e colocado em exílio político forçado a partir daí seu nome foi retirado da folha de pagamento da prefeitura até dias atuais.
No período do encerramento da Janela Partidária o Síndico do Residencial Alvorada "Antonio Dias" declara ser pré candidato a vereador pelo Progressista que não e base do Governo Dinha, "foi exonerado sumariamente".
O vereador Jackson Bonfim, resolve entrar ns guerra contra o Gabinete do Ódio é fala em rádios e no POD PENSAR, sobre o tema, após é afrontado e ameaçado dentro da Casa do Povo pela mesma pessoa que havia atentado contra a vida de Alberto de Avellar.
Após o comunicado da morte de Fábio Temeson, em razão da falta do equipamento Unidade de UTI MOVEL, ja que a regulação do paciente Fabio, tinha sido conseguida pelo Deputado Estadual Eduardo Alencar e, que somente estava faltando ser transportada pela dita UTI MOVEL do marketing político.
O editor das Crônicas do Bom Velhinho, iníciou a uma investigação "onde está a UTI MOVEL" ao encontra-la totalmente sucateada no galão da prefeitura, constatou que nao era somente a UTI MOVEL e sim, pelo menos uma centena de outros veículos, tais qual ambulâncias da Samur, micro ônibus escolares, veículos de diversas secretarias, veículos da Guarda Municipal, motos dentre outros veículos que são diariamente temas de reclamações em redes sociais, um verdadeiro desperdício de verbas públicas.
Este vídeo revelador dos veículos sucateados simplesmente viralisou nas redes sociais, e foi tema inclusive do POD PENSAR.
Resultado, o Gerente do Galpão onde está armazenada a gigantesca frota Sucateada, conhecido com Raguiner ou Deco, nas redes sociais, que inclusive é tio do vereador Bello Gazzileu, que está envolvido na nomeação do indivíduo que tentou contra vida de Alberto de Avellar e, membro da família de Régis Gazzileu Secretário da Semop e do irmão do prefeito, que é apontado como líder do Gabinete do Ódio, por Dário Magalhães, que também sobre perseguições diárias em grupos de Whatsapp pela mesma pessoa que atentou contra a vida de Alberto de Avellar e Jackson Bonfim.
"Deco o Raguiner" foi exonerado, sendo acusado pelo Gabinete do Ódio por ter facilitado a entrada de pessoas estranhas para filmar as sucatas.
Mas está não é a verdade, "o vídeo , somente Alberto de Avellar, sabe quem filmou e por quem que foi enviado em primeira mão para ser publicado, como prova contundente do desperdício de dinheiro público.
Fica a dica a coisa não vai parar por aí, porque quem bate esquece... Mas quem apanha não esquece nunca.
0 Comentários