Ad Code

Responsive Advertisement

NÃO QUERO SER A CEREJA DO BOLO, QUERO SER O BOLO...

 

Nesta segunda feira (11) o entrevistado do Panorama de Notícias sob comando do ancora Ataíde Barbosa, fora o pré-candidato pelo PP, a prefeito Dr. Alfredo Assis, o qual o nome não é necessário qualquer comentário.  

Em uma entrevista bastante dinâmica e até mesmo inovadora em termo de questionamentos Dr. Alfredo Assis, declara publicamente que não abre mão de ser prefeito em Simões Filho, que ele não quer ser a cereja do bolo e quer ser o bolo e, tem projetos para o município.

Na abertura da entrevista Dr. Alfredo Assis, falou exatamente o que os ouvintes queriam ouvir...

Sou filho de um pescador de canoa e uma dona de casa, que labutaram muito para dar educação a seus oito filhos, para me formar em medicina tive que trabalhar muito e se hoje tenho o que tenho foi pelo meu trabalho e não pela política, a política foi uma consequência das necessitadas do povo sofrido de Simões Filho, onde fui eleito quatro vezes sempre com um bom percentual de aceitação.

Para prefeito estou estudando muito, gestão pública para estar preparado para administrar Simões Filho, não tenho inimigos ou qualquer divergência com lado A ou B, o que tenho são adversários políticos.

Postar um comentário

0 Comentários