Ad Code

Responsive Advertisement

SIMOES FILHO - SOLIDARIEDADE NA SEXTA-FEIRA SANTA.


Primeiramente é tudo pra Glória de Deus, Ele que me dá capacidade e ânimo para não recuar. E pensando nas pessoas que não tiveram acesso ao seu peixe da sexta-feira santa, com RECURSOS PRÓPRIO conseguimos comprar uma grande quantidade de peixes que foram distribuídos em toda comunidade da Pitanguinha. Eu sei que ainda ficaram muitos que eu não conseguir entregar, pois não fazia ideia da quantidade de pessoas que estavam sem seu peixe. Prometo maior esforço nos anos vindouros 🙏.

Quero deixar aqui o meu muito obrigado a esse cara que tem um coração gigante e que de imediato abraçou o projeto 👉🏼 @jomarparaky gratidão, meu amigo! a comunidade agradece a sua sensibilidade.

Não vou recuar perante nenhuma adversidade ou dificuldade. Eu prometi zelo pela minha comunidade, por isso darei o meu melhor pra que isso aconteça, mesmo que o desânimo bata e as frustrações apareçam, mas Deus sempre renova minhas forças no dia seguinte e o carinho que vocês me dão pelas ruas é um combustível para que eu não para! 


JUNTOS FAREMOS HISTÓRIA 💪🏻❤️

https://www.instagram.com/reel/CqvM3F-ADqc/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Postar um comentário

0 Comentários