Ad Code

Responsive Advertisement

CRÔNICAS DO PODER – O GRANDE CONFRONTO.

  


 

Meus caros leitores, se vocês estão à procura de um grande Espetáculo, ao vivo e a cores comparece a Casa Legislativa de Simões Filho-Bahia, podemos garantir diversão gratuita, com direito ao melhor cafezinho da cidade, os espetáculos acontecem toda as terças-feiras no velho e conhecido tudo junto e misturado.

E uma verdade ninguém pode negar na Casa do Povo onde o povo é o único que não fala, está sentindo falta de grandes nomes combatíveis verdadeiros ativistas na luta contra a exclusão social tal qual Dr. Eduardo Cruz, que literalmente mudou a politica em Simões Filho em 2020.

Todavia, contudo, com a contagem regressiva para o pleito eleitoral 2024, onde o pareô vai ser duríssimo já que o Zé Povinho tá daquele jeitão, com nossos Parlamentares, que no primeiro tempo do jogo 2021á 2023 não fizeram sua parte Constitucional, que é Fazer as Leis e Fiscalizar para que a Lei fosse cumprida pelo Executivo, porque vamos e venhamos, o papel dos parlamentares não é de madeira alguma, fazer assistencialismo e muito menos em políticas sociais que é a obrigação do Executivo, cumprindo as leis que os parlamentares criam.


Mas em fim, nesta 5° Seção Ordinária, gravada no Facebook, muitos edis se apegaram na restruturação das Associações de Bairros, com um pedido diretos as lideranças que voltem a Casa Legislativa, para discutir políticas públicas, mas esqueceram que na Lei já existente é uma obrigação de fazer a construção dos Conselhos, em todos os seguimentos incluído as 19 bases Comunitárias.

E agora vamos que vamos, os nobres Edis realmente colocaram fogo no parquinho, chamando os grandes ativistas do município, para o confronto, antes do pleito 2024, quando o PDDM -  Plano Diretor de Desenvolvimento Social , deve entrar em revisão inclusive com processo no MP de CPI pelo não cumprimento de vários artigos.

 



Postar um comentário

0 Comentários