Não a como negar, a cidade de
Simões Filho-Bahia com uma população de mais de 140 mil habitantes, onde apenas
55% são eleitores é um daqueles municípios, que tudo gira em torno da política,
mas infelizmente não é uma cidade politizada.
Muito tem me perguntado, como
comentarista político, como vejo o andar da carruagem da
campanha de Katia Oliveira e Eduardo Alencar para 2022, para a reeleição
e se está agradando o eleitor, eu em particular analisando as redes sociais,
que é o termômetro em tempo real, da tendência popular, tentaria antes de mais
nada resolver três pontos extremamente negativos na condução da Campanha de
Katia;
PRIMEIRO.
O grupo político de Dinha, principal articulador de Katia Oliveira é composto de dois
grupos sendo um, um verdadeiro bando de fanáticos, que criaram um verdadeiro
Gabinete do Ódio, nas redes sociais, está gente, não estão preocupadas em
captar votos, para Katia, bem pelo contrário criam situações e discórdia que
tira votos, observem ainda que está gente, em sua grande maioria são oriundos
do principal grupo oponente, o qual já perdeu duas Campanhas com está técnica,
este fanáticos não agridem somente o grupo oponente e sim os baluartes do
grupos que elegeu o principal elo de Katia.
SEGUNDO.
A campanha de Katia, está sendo direcionada
diretamente a parte religiosa e não a seus feitos na legislatura como Deputada
da Bahia, sendo voltada apenas a uma crença religiosa, esqueceram que o Brasil é um país laico, com vários
seguimentos religiosos, incluindo as matrizes africanas e os espiritas que tem
suas crenças voltadas ao estudo no evangélico se tornando assim protestantes,
não a Bíblia, e sim ao catolicismo que em suma e uma religião ditatorial do período
das grandes conquistas romanas.
TERCEIRO.
A terceira análise está ligada
diretamente as duas primeiras, como os ditos fanáticos, utilizando-se das redes
sociais em tempo real, para criar a discórdias, produzindo áudios, texto, vídeos
e muito bate de boca para provar suas teses maquiavélicas, dá espaço para a
defesa já que não existe bate boca de apenas uma pessoa, e tanto o fanático, como
o acusado, transmitem as postagens para outros grupos, criando um verdadeiro
efeito dominó devastador inclusive sobre crenças religiosas.
E por fim a Campanha de Katia Oliveira a primeira Dama, está embasada nos
grandes feitos do atual prefeito Dinha, que em verdade está requalificando tudo
o que o prefeito anterior Eduardo
Alencar fez e sendo o principal oponente para captar votos de Katia, e cada vez que os fanáticos, agridem alguém com
está narrativa “Eduardo Alencar nunca Fez nada pelo Munícipio” , estão servindo de
cabos eleitoral de Eduardo Alencar , porque lembram a população dos feitos de
Eduardo Alencar enquanto Katia Oliveira não monstra o que fez , além é claro
que este fanáticos, tentam de todas as formas desqualificar aqueles já
acordados com o prefeito, e ele induzido ao erro, não cumpri os acordos
pactuados, criando assim influenciadores não para captar votos e sim para tirar
votos.
0 Comentários