Ad Code

Responsive Advertisement

PODCAST DA CONSPIRAÇÃO: BATE RECORDE O ALVO PASTOR ROGÉRIO E O PREFEITO DEL!!!

 


Por Alberto de Avellar — Meus queridos e inquietos leitores de Simões Filho, a cidade icônica dos absurdos, um desses podcasts da vida, exibido nesta terça-feira (10), atingiu o pico de mais de 390 aparelhos conectados em tempo real e deixou muitos veículos de comunicação se perguntando se ainda vale a pena exercer o jornalismo profissional, pautado na verdade.

O entrevistador abriu o programa apresentando os convidados da seguinte forma:

— “Estamos aqui com os homens responsáveis pela comunicação do governo Del/Dinha…”

No mínimo, uma sátira sarcástica — ou talvez uma ofensa aos profissionais de imprensa — pois os que ali estavam poderiam ser associados a situações que vão desde possível usurpação de função pública até questionamentos sobre responsabilidade funcional. O próprio apresentador, ex-conselheiro tutelar, formado em Gestão Pública e estudante de Direito, deveria ter plena consciência da relevância dessas questões.

Mas o melhor — ou o mais preocupante — ainda estava por vir, quando um dos entrevistados declarou, ao vivo e em cores:

— “Sou lotado na Secretaria de Governo, ao lado do secretário Pastor Rogerinho, conhecido no município como o Homem do ‘Vou Resolver’…”

A afirmação acabou colocando o secretário de Governo, Pastor Rogério, em uma verdadeira saia justa em sua gestão de 13 meses.

Vale salientar que, ao que tudo indica, “resolveu” mesmo: o cidadão teria sido nomeado em um período no qual utilizava tornozeleira eletrônica, após episódios envolvendo agressão contra mulher e outras ocorrências que repercutiram na sociedade simõesfilhense. Ainda assim, segundo relatos, o mesmo reivindicaria gratificação de até 200%, ao mesmo tempo em que se envolve em acusações e ataques verbais — aspectos que, por prudência, nem cabe aqui aprofundar.

Ainda assim, o programa foi considerado um sucesso: mais de 390 aparelhos conectados em tempo real — um verdadeiro espetáculo na defesa do indefensável, protagonizado por personagens que aparentam desconhecer princípios básicos da administração pública, conforme estabelece o artigo 37 da Constituição Federal.

Uma coisa, porém, é certa: os ataques direcionados ao governo de Devaldo Soares (Del) e ao secretário de Governo, Pastor Rogério — o homem do “Vou Resolver” — começam, ao que tudo indica, a produzir efeitos.

E talvez esta seja a maior prova de que não existe “Novo Tempo” quando se insiste em velhas práticas.


https://www.youtube.com/live/Ag47ulpZoJg?si=997RUqYBZqZ4FnOg

Postar um comentário

0 Comentários