Ad Code

Responsive Advertisement

ISTO A GLOBO NÃO MOSTRA : A VERDADE SOBRE A SAIDA DE IRIDAN BRASILEIRO !!!



Por Alberto de Avellar - Em Simões Filho, cidade que outrora foi icônica pelos absurdos, hoje se transforma na terra das sagas intermináveis de rumores, conjecturas e suposições — verdadeiros “supositórios” em tamanho gigante empurrados goela abaixo de um povo tratado como massa de manobra, sem acesso às informações reais sobre os acontecimentos locais.

Tudo não passa de espetáculos hollywoodianos montados para se manter, a qualquer custo, no poder, enquanto o povo segue passando fome.

A mais recente “notícia” espalhada foi a de que o atual prefeito Devaldo Soares (Del do Cristo Rei) teria rompido com o ex-prefeito Dinha, personagem já carimbado pelos inúmeros escândalos envolvendo desvio de verbas públicas e contratos milionários — razão pela qual ficou conhecido como “o Inominável, adorador do dinheiro público e do poder”.

O decreto de exoneração de Iridan Brasileiro correu solto nas redes sociais e foi repercutido por diversos sites locais.

MENTIRA.... Ou melhor: NOTÍCIA FALSA.

IRIDAN BRASILEIRO, então Secretária de Saúde do município de Simões Filho/BA, pediu para sair. Na prática, abandonou a pasta, escafedeu-se sem deixar rastros por uma única razão muito clara.

Seu pedido de afastamento do cargo estava há mais de 30 dias sobre a mesa do prefeito Del, sem nunca ter sido publicado no Diário Oficial. O motivo da demora? Queriam que Iridan assinasse a ordem de pagamento da empresa S3, nova terceirizada do Hospital Municipal.

IRIDAN BRASILEIRO SE NEGOU.

A justificativa foi direta: não entraria em mais um esquema milionário, atualmente sob investigação e sindicância do TCM, e não colocaria seu nome em mais um escândalo, já estando suficientemente enrolada em outros episódios da gestão.

É uma lástima constatar que o prefeito Devaldo Soares, o homem que prega o discurso do “Novo Tempo”, aceite o papel de marionete nas mãos do ex-prefeito Dinha — provando que Del não passa de um prefeito tampão, um gestor de transição de Dinha para Dinha.

Isso é uma vergonha para o povo de Simões Filho.

Que venha, enfim, o julgamento da Saga do Abuso de Poder, no TSE – Brasília, para colocar um ponto final em tanto sofrimento, caos e desmando impostos à cidade.

Postar um comentário

0 Comentários