Ad Code

Responsive Advertisement

O FIM DO CICLO DE CORRUPÇÃO E DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO!!!


 







Por Alberto de Avellar – Tudo na vida tem Inicio, Meio e Fim e nem sempre o Fim é aquele que esperávamos...

A parábola do lobo, do pássaro e do abismo é uma adaptação da lenda norte-americana Cherokee.
– Qual lobo vence?
O velho índio respondeu: – Aquele que você alimenta!

É óbvio que muitos incrédulos, defensores do indefensável do famoso “gabinete do ódio”, não entenderam a crônica filosófica da semana.

O LOBO, A AVE E O ABISMO DE SIMÕES FILHO!!!

Muitas vezes, em edições e crônicas políticas, são usadas parábolas, metáforas e passagens bíblicas que muitos chamam de profecias. Em minha vida, conheci muitos lobos travestidos de ovelhas que destroem vidas e sonhos para chegar e se manter no poder. Seu senso de impunidade perante a Justiça é muito grande, mas esquecem que a Justiça de Deus é implacável.

Principalmente quando o Santo nome de Deus é usado em vão…

O nosso lobo — “o inominável Dinha, adorador de dinheiro e poder” —, dias após tentarem me matar dentro da Casa Legislativa, me disse: “Deus tem uma missão em sua vida”. Mas nada fez para corrigir o acontecido. Bem pelo contrário: apoiou quem havia atentado contra minha vida e esqueceu que eu poderia ser como um pássaro, ou melhor, como uma Fênix da mitologia egípcia, que renasce das cinzas para cumprir a “missão que Deus tem na minha vida”.

Com isso, o salto do lobo para destruir a Fênix o levou a cair no abismo que ele mesmo construiu, levando Simões Filho à maior crise existencial de sua história — recheada de corrupção e desvio de verbas públicas, com centenas ou milhares de processos correndo na Justiça dos homens. Mas a verdade é que a Justiça de Deus já está sendo feita.

Através de uma Promotora de Justiça totalmente destemida, que, mesmo sendo caluniada, difamada e sofrendo constrangimentos nas redes sociais e, principalmente, em grupos de WhatsApp com palavras de baixo calão daqueles que se acham “inabaláveis e impunes perante a Lei”, está cumprindo sua obrigação de proteger os direitos líquidos e certos da nossa Constituição. Com plena e total convicção, ela caminha para que os mandantes desses crimes graves contra o povo, do povo e pelo povo sejam penalizados nos rigores da Lei — não apenas perdendo seus mandatos e ficando inelegíveis, mas devolvendo o que furtaram do povo.

Quanto a mim, continuarei aqui em meu exilio politico, reverberando e comentando até que a missão que Deus me deu seja realizada e a Fênix renasça das cinzas novamente, para que possa voar e recuperar a sua vida. E que o lobo, que pensou ter o poder absoluto, veja terminar seu ciclo de corrupção e desvio de dinheiro público.

 

Postar um comentário

0 Comentários