Ad Code

Responsive Advertisement

LUGAR DE CRIMINOSO,LADRÃO E MARGINAL É NA CADEIA !!!

Por ALBERTO DE AVELLAR - 02 de agosto de 2025...


Com a inauguração pomposa da nova 22ª Delegacia de Polícia, Simões Filho reviveu um passado nada honroso de quando foi "hospede" da antiga 22º Delegacia do atual prefeito, Del “Meio Fio”, que, durante seu discurso, recordou involuntariamente das noites frias passadas nas celas da antiga delegacia nos anos 90. Hipocritamente, o prefeito exaltou o tratamento humanitário que será dado aos presos nas novas instalações, um privilégio que, segundo ele, não teve em sua época de detento.

De fato, criminosos, ladrões e marginais devem estar exatamente atrás das grades, pagando rigorosamente pelos crimes cometidos contra o patrimônio público e o povo sofrido desta cidade. Não importa se o roubo foi milionário, saqueando descaradamente os cofres públicos, ou se foi o furto de uma simples bandeja de ovos no mercado para alimentar a família—perante a lei, todo criminoso deve ser punido exemplarmente.

Infelizmente, em Simões Filho, temos visto exatamente o oposto: marginais disfarçados de gestores públicos, como o ex-prefeito Dinha, o “Inominável”, e o atual prefeito Del “Meio Fio”, transformaram a administração municipal em um verdadeiro balcão de negócios fraudulentos, esvaziando os cofres públicos e levando a cidade ao vergonhoso retrocesso, tornando-a o bairro pobre das cidades da região metropolitana.

Não bastasse o escândalo envolvendo a fantasmagórica obra da nova rodoviária, onde milhões foram descaradamente desviados em pagamentos fraudulentos, eis que surge a destemida Promotora de Justiça, vítima de difamações, calúnias e tentativas desesperadas de silenciá-la. Ela tem sido a voz implacável da justiça, enfrentando corajosamente os mestres da marginalidade institucionalizada que, por anos, criaram leis apenas para favorecer seus próprios esquemas corruptos.

Agora, todos aguardam ansiosamente o desfecho iminente das ações judiciais, especialmente a AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), referente ao abuso de poder econômico e político e fraude na cota de gênero, que promete colocar definitivamente atrás das grades muitos destes “gestores” criminosos.

Por isso mesmo, a nova delegacia, equipada com celas modernas, já se prepara para receber seus novos e velhos inquilinos: aqueles que, covardemente, roubaram o povo, os verdadeiros marginais que, sob a máscara de gestores públicos, fizeram fortuna às custas da miséria e do sofrimento da população.

Lugar de ladrão é na cadeia, e não administrando o dinheiro público. Simões Filho espera ansiosamente pela justiça. E que venham os novos inquilinos da 22ª Delegacia.


Postar um comentário

0 Comentários