Ad Code

Responsive Advertisement

OS FILHOS DA IRA DO INONIMAVEL DINHA ...

 


 

Seguindo a teoria do Radialista Ataíde Barbosa do Panoramas de Noticia, o Governo do ex-Prefeito o Inominável Dinha, fora baseado nos Sete Pecados Capitais  da Soberba a Luxúria, mas para alguns a "Ira" até mesmo por suas declarações " Quem não esta comigo peça para sair ou será exonerado" mas na verdade a "Ira" do Inominável Dinha, vai além do exonerar ele persegue seus desafetos até acabar com a vida daqueles lhe apoiaram. 

 


É claro que as lideranças e agentes políticos, com a corda no pescoço, totalmente endividados, não tem o que fazer, afinal de contas resistência sem munição, nas trincheiras da resistência, com fome como sacos vazio, não iriam ficar em pé por muito tempo, política e acordos, movimento articulação política é grupo.

Segundo informações da famosa Radio Peão, aquela que tudo ouve e vê atrás das portas dos poderosos, são três os primeiros ditos influenciadores digitais e agentes políticos,  estão estão se negando a  apoiar a Deputada Katia Oliveira, devido tanta perseguição de seu amado esposo o Inominável Dinha.

Dentre eles está Raguiner (Deco), o que fazia parte do Governo Dinha, gerente do Galpão e na denúncia sobre os veículos sucateados Ambulâncias, Transporte Escolar e mais de 100 carros de pequeno porte, foi exonerado passando a fazer parte como testemunha do Ministério Público na AIJE – Abuso de Poder e está sendo convocado para depoimento na Policia Federal já que os micros ônibus escolares, são recursos do Governo Federal, bem como a tal UTI-MOVEL que ninguém sabe por onde anda.

Mas a informação é que Raguiner (Deco), cansou de secar gelo e dar muro em ponta de faca, está ouvindo outras propostas para não apoiar  a Deputada Katia Oliveira para a reeleição 2026, conforme tinha sido publicado anteriormente.

Bagagem Deco, tem, sendo seu reduto eleitoral em Jacobina, Dias D’Avila e Mata de São João, tudo indica que o acordão apoio a outro candidato será fechado ainda antes do final das festas Juninas de São João.

Postar um comentário

0 Comentários