Ad Code

Responsive Advertisement

IRMÃOZINHO SE MANIFESTA SOBRE DECISÃO JUDICIAL !!!

Com as proximidade do prazos de 5 dias úteis que o Corregedor do TRE-BA deu para o Magistrado da 33º Zona Eleitoral para sentenciar as AIJE de Abuso de Poder Econômico e Político bem como Cota de Gênero prazos esta que acabam na próxima quinta-feira o tabuleiro político de Simões Filho começa a se movimentar.


O candidato Edson Almeida ( Irmãozinho) da Frente de Opsicao, que obteve mais de 28 mil votos e o maior prejudicado com a compra de votos com provas robustas e eniquovocas conforme denúncia do Ministério Público, cometidas pela Onda Azul do 44 o qual deve levar a cassação do atual prefeito Dell do Cristo Rei e sua vice-Prefeita Simone Costa.

Edson Almeida, em um contato recente com o Editor das Crônicas do Bom Velhinho, Alberto de Avellar declarou ;

Estou muito esperançoso que a justiça dos homem que seja feita, e que estes desmando de Dinha,  que estão levando a cidade a uma situação insustentável  que acabe logo... Sei muito bem o que você está passando amigo Avellar, com toda esta perseguição que está sofrendo mesmo doente... Porque passei por isto por mais de vinte anos em razão de Dinha ter armado para mim, quando o coloquei como Secretário de Administração em meu último Mandato e ele era Vice-Prefeito...

Tenho certeza que Deus vai restaurar sua saúde e assim que a Justiça restaurar a ordem em Simões Filho, que você possa voltar as suas atividades em Simões Filho, não somente como Jornalista mas poderá ajudar muito a Administração Pública com seus profundos conhecimentos, tanto no PDDM como no transporte, que está um caos.

Alberto de Avellar, está em repouso após um procedimento no Centro Especializado de Doenças Respiratórias, quando deverá passar por outro procedimento inclusive cirúrgico devido a problemas renais...

Ajudas financeiras serão bem vindas...

183.196.020-68 Chave pix CPF. 

OBS. As Matérias das Crônicas do Bom Velhinho são de total responsabilidade do editor substituto e colunista Luiz Carlos Brenner.

Postar um comentário

0 Comentários