Ad Code

Responsive Advertisement

A DEPUTADA DAS CONTROVÉRSIAS E MUITO CHEIRO !!!

 




É verdade meus nobres leitores, o slogan chave para a cidade de Simões Filho deveria ser “NARNIA CITY A CIDADE DAS CONTROVÉRSIAS”, assim que rolou nas redes sociais que o anfitrião do POD PENSAR, Wilson Araújo, declarou que seus informantes lhe passaram que 6 (seis) dos 17 vereadores estavam articulando a candidatura da atual Primeira Dama esposa do pequeno Gigante do Cristo Rei, para concorrer a Deputada Estadual...

A ex-Primeira Dama, esposa do ex-prefeito Dinha Prometheus e atual Deputada Katia Oliveira,  rapidinho encontrou deu aquele jeitinho de aparecer na mídia e tirou uma ambulância da cartola   mas não foi para Terra Boa porque a Gente Boa da cheia de odinho com o ex-prefeito Dinha Prometheus, e para ficar bem no filmo porque voto é voto seja lá ou cá, mandou Ambulância para a Casa da Mulher Brasileira em Salvador através de emenda Parlamentar e Simões Filho como sempre nada.

Enquanto a matéria fantástica rolava nas redes sociais de mais uma ambulância para a cidade vizinha, e,  o povo chiando mais que panela de pressão, aqui na Terra Boa de Gente Boa, a Ambulância UTI MOVEL, novinha, novinha ainda está desaparecida e, a UTI MOVEL, velhinha, velhinha, mais toda maquiadinha continua no galpão esperando peças para voltar a rodar e o que não falta no galpão e Micro-Ônibus de Transporte Escolar, tudinho sucateado.

Falando em Transporte seja, Escolar, Público ou Universitário, os Estudantes Universitários, levaram, mais um cheiro, modelo enroleixo, com seu mega movimento Estudantil, que deu até Mídia a Nível Nacional só não apareceu ainda no Fantástico, solicitando seus direitos conforme Estatuado da Juventude “Transporte Gratuito”.

Veja aí a nota que a Galera Universitária que pelo jeito vai demorar um pouquinha pra ser doutor  pediram para Publicar.  

 Olá pessoal, bom dia! 

Foi realizada a Reunião junto ao Ministério Público, por intermédio da Promotora de Educação Simone Lins, na oportunidade foi exposta a urgente demanda social que alcança os estudantes universitários do nosso município. 

Em razão da complexidade da temática, foi sugerido pela promotora um novo encontro, com o escopo de englobar outras promotorias do MP que também precisam apreciar a matéria. 

Será agendada uma nova reunião, em dia e horário a ser definido pelo Ministério Público.



Postar um comentário

0 Comentários