Ad Code

Responsive Advertisement

CAÇAMBEIRO PEGA AR - DINHA NÃO É MEU AMIGO!!!





Meus nobres leitores, finalmente está chegando a hora da verdade, na cidade de Simões Filho e, tudo é graças a sociedade Simoesfilhense, que ao longo dos anos sendo amordaçada resolveu tirar de vez os grilhões e correntes que lhes escravizaram durante mais de 30 longos anos, levantaram a clava da Justiça para o bem comum de todos e não apenas de alguns.

Os últimos dias foram de total atos e manifestos de um povo pacifico e ordeiro, por não mais suporta os grilhões do coronelismo e de seus capitães do Mato, penso eu que o ponto chave não foi as declarações contundentes de Genivaldo Lima ao chamar o “Ex Gestor de Monstro que adora dinheiro e Poder” pedindo inclusive perdão a população.

O Norte foi as declarações do vereador Adailton Caçambeiro no Pod Pensar, que realmente chocou os mais de 300 ouvintes ao vivo podemos até confirmar que as declarações de. Caçambeiro, viralizou nas redes sociais.

“ Não sou amigo do ex-prefeito Dinha “

E quando questionado sobre a importância do PDDM e da Lei Orgânica Municipal que em verdade é a Constituição do Município, demonstrou que em momento algum de seus 3 mandados teve o cuida de sequer as Ler.   

O programa foi tirado do ar por Eddy Carvalho, quando. Caçambeiro lhe afirmou que é desgastante para o vereador ser sabatinado pela população, através dos veículos de comunicação.

Neste sábado 29 as 19 horas, estarei no POD NOTICIAS DO PODER, com o amigo Rafael Santana, falando sobre a Crise Política no Munícipio e, também da importância de cumprir as Leis municipais, com a obrigação de fazer dos Vereadores de Fiscalizar aquilo que eles mesmo criaram.

Lembrando a todos que tanto Alberto de Avellar e Rafael Santana, fizeram parte da ASCOM - Assessoria de Comunicação do Legislativo e Executivo, desta forma ambos tem bagagem suficiente para debater esta Crise Política, que se  perpetua pela falta de Julgamento da AIJE – Abuso de Poder Econômico e Político e Cotas de Gêneros.

Passou da Hora de dar um basta no coronelismo que não mais cabe em tempos de Inteligência Artificial.



 

Postar um comentário

0 Comentários