Ad Code

Responsive Advertisement

SEMANA DE RAIOS E TROVOES PARA O LADO DE DINHA.

 


Meus nobres leitores, a previsão do tempo no município de Simões Filho, não é das melhores, muitos raios, trovoadas, com direito a ventos forte e tempestade de canivetes, com a defesa apresentada pelo prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) na Investigação de Abuso de Poder Econômico Político, promovido pela 33º Zona Eleitoral.

Onde o defensor do prefeito Dinha, alega que o Advogado que deu entrada na representação no Ministério Público induziu a Promotora de Justiça ao Erro;

Na Decisão do Magistrado em 22 de novembro, em nome do Bom Direito, intimou o MPE, para que em um prazo de cinco dias, apresente nos autos os vídeos de oitiva realizados, em outras palavras o Juiz quer ouvir as pessoas físicas que contrataram o advogado que deu entrada na representação que deu origem a Investigação de Abuso de Poder Econômico e Político.

Mas a coisa não para por ai, na defesa do prefeito Dinha, é alegado que os principais queixosos, não foram exonerado e estão na folha de pagamento, mas a verdade é que eles não foram exonerados, não estão na folha de pagamento e tampou recebem seus proventos a meses sem qualquer tipo de justificativa.

Com está oitiva dos denunciantes ao vivo e a cores, o Juiz pode interpretar Abuso de Poder Econômico e perseguição política, já que os agentes públicos não  acataram a ordem do chefe " se não está comigo e com Del, peça para sair ou será exonerado" não foram exonerados não também não recebem.

Com isto o Magistrado poderá ou não penalizar o Chefe do Executivo com o afastamento do cargo ou sua cassação antecipando o término de seu mandato que será dia 31.12.2024.

Lembrando que ninguém pode ser penalizado duplamente em um mesmo processo.


Postar um comentário

0 Comentários