Ad Code

Responsive Advertisement

NOTA DE REPUDIO.


É simplesmente lastimável e repugnante assistir que mais uma vez os veículos de comunicações, que tem a obrigação Constitucional de levar informações verídicas em tempo real para seus leitores e o público em geral, voltando a dar vazão a este Gabinete do Ódio instaurado na cidade de Simões Filho.

Com o intuito de apenas ganhar algumas migalhas de seus mandates e, colocando a vida alheia em risco eminente, com matérias sem o cunho da verdade por apenas suposições maldosas e usando o nome de comunidades como testemunhas de atos infames de politicagem barata e infame.

A dialética usada pelos Jovens dos Guetos, Favelas e periferias é única é a forma que o jovem em estado de vulnerabilidade social encontrou para se comunicar em seus habitats naturais, mas isto não quer disser que são frutos de seu meio, bem pelo contrário bem pelo contrário e uma forma singela de reconhecer que os Coroas (Os mais velhos), têm experiências suficientes para propor ao Jovens, conhecimento e poder até mesmo de dar um norte para suas escolhas.

Fica minha nota de repudio para este Fato, e espero que exista o retardamento da parte acusatória, nos últimos 10 meses sofri com a mesma retaliação e fui obrigado a deixar para traz minha casa, meus amigos e todo um legado de luta pela cidade que me adotou e posso garantir que foi um dos momentos mais difíceis dos meus quase 70 anos de idade, imagino como deve estar a saúde mental deste jovem acusado e descriminado por um veículos de comunicação



Postar um comentário

0 Comentários