Ad Code

Responsive Advertisement

LOCAL – UMA VERDADE QUE NINGUEM GOSTA DE OUVIR ...

 


Meus nobres leitores, somente tenho a agradecer a todos por acompanharem as Crônicas do Bom velhinho, que muitas vezes não é nada bonzinho, forma 1299 publicações com 799 mil acessos, nos últimos 90 dias batemos o recorde de acessos, uma média de 3 a 5 mil acessos diários, conforme google.

Minha praia nunca foi o jornalismo, mas sempre lutei principalmente em Simões Filho por um sistema de transporte de excelência e, a ampla participação popular na vida pública, fui o pivô do mais demorado Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público, mais de 258 representações e 1.200 Mandados de Segurança.

Com minhas interferências, revoguei Leis municipais e construí Lei sem ser legislador, participei de mais de 158 audiências públicas e, na sua grande maioria como orador, minha luta foi reconhecida por Juízes, Promotores, Deputados, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores, Secretários e pela sociedade organizada, fui congratulado com prêmio destaque em jornalismo, coisa que não sou, tenho um veículo de comunicação, o qual tenho grande número de acesso e o selo veracidade Google, me tornando oficialmente um blogueiro.

Em suma, sou um ativista pelo social, e duvido que pelo menos 60% da população Simoesfilhense, em algum momento não tenha ouvido falar em meu nome, sou sim nomeado na Secretaria de Governo e estou à disposição da Ascom – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho, como agente público, entendo que somos funcionários do povo e não dos políticos, e minha missão é justamente levar ao povo informações com o cunho da verdade e não paliativos para serviços de caráter essenciais inoperantes.

Justamente por ser Alberto de Avellar, e todos conhecerem meu posicionamento tenho livre acesso, tanto na situação como na oposição, meu papel constitucional é levar a veracidade dos fatos para a população deste município que me adotou como mais um filho da Terra Boa de Gente Boa.

Agora para aqueles que apenas são amigos do Poder, sou um traidor da situação que acompanho a mais de 15 anos, para outros sou apenas Alberto de Avellar que luta por uma cidade mais justa e humana e, que a dignidade de todos indiferente de religião, raça, ou ideologia política ou partidária seja resgatada.

E para finalizar "está verdade que ninguém gosta de ouvir", um pleito eleitoral e dividido em 3 partes - a guerra nas ruas atrás de votos, que somente acaba com a diplomação e posse dos eleitos pelo povo, ou seja não se enganem com o numero de processos e representações no MP ainda tem muita agua para passar embaixo desta ponte. 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários