Ad Code

Responsive Advertisement

CARLOS NETO UM EXEMPLAR DE VEREADOR AO INVERSO...

 

VEREADOR ELEITO CARLOS NETO - SIMOES FILHO


Meus Caros leitores, podemos classificar o jovem engenheiro Carlos Neto, como um exemplar único e típico de Vereador ao inverso, que o povo quer para fazer e fazer cumprir as Leis.

Carlos Neto, surgi no governo Diógenes Tolentino (Dinha), como engenheiro nomeado na Secretaria de Infraestrutura, milagrosamente meses depois assume como Secretario da Seinfro, no lugar de Allan Lima, que tinha sido um dos coordenadores da Campanha vitoriosa do “Pensa  SIMÕES FILHO” , que deu ao prefeito Dinha seu primeiro mandato em 2016.

Carlos Neto, foi um suprassumo como secretário, foi responsável por várias obras inacabadas em Simões Filho a exemplo do Portão de entrada do Parque Ecológico do Guerreiro em Góes Calmon (O famoso final de Linha de Góes Calmon que está até hoje naquele mizere) e, falando em mizere a Requalificação da Escola Municipal Enoque na Ilha de São João, com uma contenção de milhares de reais que está condenando os prédios cai não cai.

Em 2020, Carlos Neto, deixa a Seinfro e se candidata a Vereador, sendo um dos mais bem votados naquele período, de todos seus feitos o mais importante foi ficar conhecido como o Vereador das Blitz, quando encarou a Polícia Rodoviária Estadual, por estar apreendendo veículos irregulares fazendo transporte remunerado de passageiros, sem documentação, sucateados e seus condutores sem sequer carteira de habilitação.

Em 2024, Carlos Neto, volta a tentar a reeleição para vereador e novamente tem um excelente aproveitamento nas urnas, mas em contra partilha existe vídeos, fotos, postagens e outros bichos, na pratica de compra de votos.

E para completar, Carlos Neto, mesmo sabendo que o prefeito Dinha, e, a Chapa do União Brasil está sob Judice, aparece na cidade limítrofe Camaçari, criando tumulto e ofendendo, difamando e caluniando a galera do PT.

Assista o Vídeo e deixe seus comentários.  

As CRONICAS DO BOM VELHINHO, está sem patrocinadores para custear financeiramente seus editoriais, com grande possibilidade de ter que tirar a plataforma do ar nos próximos dias, para colaborar basta entrar em contato com nossa redação





Postar um comentário

0 Comentários