Ad Code

Responsive Advertisement

PREFEITO DINHA - NINGUEM SEGURA A MAQUINA DE DESRESPEITO.

 

Vou direto ao assunto, o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), ou está de brincadeira com os professores ou é total perseguição política e falta de respeito pela classe trabalhadora de suma importância em qualquer nação.

Na última Edital de Processo Seletivo para Diretor e Vice-Diretor escolar, em atendimento ao art. 14 da Lei Municipal 14.113/2020, a qual define que somente professores efetivos poder participar da seleção, até ai tudo bem.

Mas o prefeito Dinha, já escolheu entre os mais de 300 candidatos os Vices Diretores que são do Sistema Redá, ou seja, não são efetivos e os Diretores que estavam ocupando o cargo ele exonerou.

Em suma os que iram substituir os Diretores e Vice-Diretores, até 20 de dezembro quando será oficialmente empossado, serão exonerados logo após o pleito do dia 06 de outubro ou no máximo até 20.12.2024, como será final do ano letivo e provável que exista uma nova convocação no próximo Governo em 2025.

Outro detalhe é as indenizatórias teve Diretor de Escola efetivo que recebeu menos de 5 mil reais, enquanto está rolando nas redes sociais as rescisões milionárias dos preferidos do prefeito, tal qual a do Sr. David Farias mais de 76 mil reais, como Superintendente de Habitação.

Aaa... estão pensando que eu iria falar sobre a imagem da capa a placa do 7 de Setembro, que nada isto, foi apenas mais um errinho dos profissionais de comunicação do Município que enquanto o chefinho Dinha atropela os Direitos Constitucionais ele atropelam a língua portuguesa porque não sabem como se separa as letrinhas de Setembro,  SE -TEM – BRO.

 

Postar um comentário

0 Comentários