Ad Code

Responsive Advertisement

O DUELO DOS JUSTICEIROS NO HOSPITAL DE SIMÕES FILHO.




Existe duas vertentes a serem analisadas para o caos do Sistema de Saúde em Simões Filho, primeiro o que não é novidade para ninguém e faz parte do cotidiano da Boa Terra da Boa Gente, gente morrendo, sendo maltratadas, falta de medicamentos, falta de ferramentas de trabalho, negligencias dos profissionais de saúde, total descaso dos entes públicos, falta de intervenções dos vereadores e da Comissão de Saúde do Poder Legislativo e talvez o pior de tudo o palanque eleitoral.

E quando estas duas vertentes se encontram é algo catastrófico, dando espaço aos justiceiros, que se confrontam em busca de autopromoção onde palco dos espetáculos circenses, são as redes sociais e grupos de WhatsApp em tempo real, para ser o estopim do conflitando entre o povo maltratado por um sistema perverso que ceifa vidas , que a cada dia que passa se desfragmenta por ser inerte e totalmente inoperante.

Não vou entrar no mérito da questão do ocorrido com a visita de Dr. Cruz ao Hospital de Simões Filho neste final de semana, em razão da própria denúncia por ele apresentada fazer parte a anos do cotidiano de milhares de pacientes e seus familiares com dor e sofrimento, mas com base no passado de Dr. Cruz, este o condena por ser realizados somente em períodos eleitorais.

Ai aparece o Homem do Prefeito, líder dos defensores do indefensável, no velho estilo Velho Oeste, vamos nos encontrar no pôr do sol para resolver tudo na bala porque nesta cidade não tem lei, é mais uma afronta á Constituição e ao Ministério Público do Estado da Bahia, que permite que coisas como estas ocorra em pleno século 21 e o mais importante o que menos importa se existe ou não, gente morrendo e sendo maltratada, não somente no Sistema de Saúde, mas em todos os serviços de caráter essenciais.  




Postar um comentário

0 Comentários