Ad Code

Responsive Advertisement

É OBRA DE ENGANO OU EU ESTOU SENDO ENGANADO ...

 


Meus nobres leitores, me ajudem pelo amor de Deus a entender este mais novo mistério em Simões Filho...

A alguns meses atrás, foi publicado em vários sites de notícias, que o Governador  do Estado da Bahia, Gerônimo Rodrigues, acompanhado pelo Senador Otto Alencar, o Deputado Federal Otto Filho e o Deputado Estadual, estiveram nas Obras Sociais Irmã Dulce para a assinatura da Ordem de Serviço da Requalificação da BA 065 Conhecida como Av. Elmo Serejo de Farias até o CIA – Centro Industrial de Aratu. Inclusive os Nobres Edis do Parlamento Simõesfilhense, assinaram uma Menção, repudiando o cerimonial do Governador por não os tê-los convidado para o evento e o Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) ou a Deputada Estadual Katia Oliveira nem lá apareceu.  

É obra de engano ou eu estou enganado...

Nesta terça-feira (17) enquanto o Parlamento Simõesfilhense estava reunido em sua mais alta cúpula, os mesmos sites que publicaram a ordem de serviço do Governador, agora publicam que quem esta fazendo a requalificação da Av. Elmo Serejo de Farias, daquele jeito que todos conhecemos é a Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Pergunta que não quer calar, se a Av. Elmo Serejo de Farias é a BA 065, está sobre jurisdição do Estado da Bahia, para o município fazer obras está Avenida deveria ter sido municipalizada ou quem está fazendo a requalificação é o Governo do Estado e o Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) está pegando aquela velha ponga para disser que ele é o pai da criança a 19 dias da eleição.

Postar um comentário

0 Comentários