Ad Code

Responsive Advertisement

APAGÃO NA UPA ABRE UM LEQUE DE QUESTIONAMENTOS.

 

Mais uma vez, a saúde pública do município de Simões Filho, enfrenta sérios problemas com o novo apagão na UPA-CIA 24 Horas, ocorrido na noite desta sexta-feira (09). Os vídeos que circulam mostram a angustiante situação vivida por pacientes, médicos e funcionários, todos vulneráveis em um momento em que a assistência médica é crucial. A falta de energia, aparentemente gerada pela ausência de manutenção preventiva no gerador, revela um alarmante descaso e incompetência na gestão dessa importante unidade de pronto atendimento, que ja foi considerada uma unidade modelo no Estado da Bahia.

Além e claro de outras verdadeiras atrocidades que vem sendo denunciadas a nosso editorial diariamente pela população que necessita da Saúde Municipal e sofre com falta de medicamentos, equipamento totalmente deteriorado e principalmente a falta de habilidade e humanismo provenientes dos profissionais que labutam nesta área.



Os incidentes que já fazem parte do cotidiano da população não somente na área da saúde, mas em outros serviços de caráter essências vem levantando, questionamentos severos, sobre a gestão do prefeito Diógenes Tolentino (Dinha), que até meses atrás se alardeava ter o maior grupo político sobre seu controle e um leque de personagens do agrado do povão, para compor uma chapa de sua sucessão no pleito de outubro de 2024.

Mas em um passe de mágica, o prefeito que ficou conhecido como “o prefeitão máquina do trabalho, com mais de 80% da aceitação popular, não se sabe porque cargas d’água, resolveu declarar que Deus, em suas orações havia lhe mostrado que o melhor para gestor do município era o Presidente da Câmara “Del do Cristo Rei”, a partir desta declaração o que era o maior grupo político da história  simplesmente se desfragmentou e grande parte do legue de personagem se bandearam para o lado da oposição que até então estava em um silencio ensurdecedor e outros simplesmente caíram no anonimato dos bastidores esperando o circo pegar fogo.

Em um questionamento a um de nossos leitores, nos foi respondido:

“O prefeito Dinha, está colhendo o que plantou, tudo que está acontecendo em Simões Filho não e nada mais nada menos que a ira de Deus, por Dinha ser centralizador, não ouvir absolutamente ninguém e perseguir até a aqueles que lhe ajudaram a chegar no Poder, e hoje o povo seus eleitores estão lhe virando as costas e orando a Deus para que chegue logo 31.12.2024 para ele sair e nunca mais voltar”.

Postar um comentário

0 Comentários