Por volta de 2017, logo após Diógenes Tolentino(Dinha) ser empossado prefeito de Simões Filho, deu-se início ao maior movimento da sociedade organizada em prol de ser colocado em prática o Plano Diretor de Desenvolvimento Municipal que havia sido sancionado Lei 995.2016 por Eduardo Alencar.
O PDDM é uma cartilha para qualquer gestor ser orientado no que pode ou não fazer, seguindo as diretrizes da Lei 995.2016, a população teria garantido os principais serviços de carácter essenciais de excelência.
Mas como dês de o início da Administração do prefeito Dinha existia indício que o PDDM iria como o foi jogado na gaveta, foi criado o movimento Simões Filho Livre pelos munícipes que colaboraram na construção do PDDM de 2014 a 2016, o Colegiado de Direitos Humanos e Cidadania revogada várias lei totalmente incostitucionais.
Foi quando sugiu o personagem Circense " Palhaço Povo" que não era apenas uma pessoa e sim centenas ou até milhares que lutavam 24 horas por dia para que a população tivesse seus Direitos Constiticionais garantidos.
Passaram -se 7 anos e alguns meses e nada a absolutamente nada mudou, e o Palhaço Povo, foi amordaçado, teve sua boca calada e está vivendo de migalhas enquanto os protegidos do alcaide, zombam com a luxúria paga com o dinheiro dos cofres públicos enquanto tem muitos Palhaços Povo que foram obrigados a deixar Simões Filho.
0 Comentários