Meus caros leitores, volto a ressaltar que a obrigação Constitucional do Jornalismo é levar a seus leitores a veracidade dos fatos sem maquiagem ou lado partidário político.
Observem que ao chegar ao Conjunto Habitacional Simões Filho 1, existe uma placa " Urbanização do Bairro, orçada em 15 milhões de reais".
O que se tem observado que está existindo um contraditório entre " Urbanização" e ser colocado uma camada asfáltica nas principais ruas do Conjunto Habitacional Simões Filho é a requalificação do Campo de Futebol.
O vídeo públicas por Frank Rosa, que se alardeia ser Presidente de uma Associação de Moradores e, diga-se de passagem sem Estatuto de registro em cartório, com ato de nomeação e posse do Presidente e corpo de Diretoria, que até poucos dias era o mais ferenho dos algozes, da atual Administração Diógenes Tolentino (Dinha), derrepente nada mais que derrepente se torna o maior defensor do indefensável.
Observa-se, que no vídeo narrado por Frank Rosa o defensor, aparece algo em torno de 100 metros de uma camada de asfalto, mas não existe a conservação dos meio fio e das calçadas que estão todas quebradas prejudicando o acesso das crianças as Creche.
Ao lado está a escadaria, que leva ao espaço de lazer, o qual foi construído em 2022 e inaugurado na Campanha de Kátia Oliveira de de lá para cá, está sem qualquer tipo de manutenção, em suma naquele mizere, conforme Frank Rosa em outros depoimentos e vídeos em redes sociais.
Frank Rosa, deve ter no mínimo uns 100 vídeo cobrando a poda das árvores, principalmente em frente sua suposta Associação, bem como a troca de lâmpadas.
Outro detalhe, Frank Rosa, se alardeia ter construído uma praça na via principal do Bairros, é que o prefeito mandou destruir, neste local e colocado o lixo dos moradores sem qualquer equipamento de coleta ( Caixas Coletoras) e jogado a seu aberto bem como entulho da construção civil.
A praça em frente ao Posto Médico é outra fonte de coleta de lixo sem equipamento adequado.
O que comprova que está é mais uma Obra meia boca com fins eleitoreiro já que estamos nos aproximando de 06 de outubro de 2024.
Somente para finalizar esta Crônica, o Prefeito Dinha, sabe melhor que ninguém quem mais solicitou as melhorias para o Conjunto Habitacional e Distrito de Simões Filho 1, mas está fazendo vista grossa, por perseguição política, por exigir que todos seus apoiadores faça campanha para seu Escolhido Divino.
0 Comentários