Ad Code

Responsive Advertisement

A AMENDOEIRA DA DISCORDIA...

A proposta da ONU discutida dês da virada do Milênio, sobre os serviços de caráter essenciais de Sustentabilidade para a Humanidade, inclui como prioridade o Meio Ambiente, que é definido em um pensamento de Benjamim Franklin no século XXVII ...

O homem pode destruir as cidades, mas se destruir o campo não existirá cidades...

Quando o pensador cita o  "campo" significa o Meio Ambiente a Mãe Natureza, a qual é uma obrigação de fazer não só dos homens mas dos entes públicos a sua proteção para perpetuar a vida.

Nesta segunda-feira, o pensador é um dos maiores representantes ligado à arte e cultura e todas as suas vias, Disney Araújo, mostrou toda a sua revolta, com a destruição de uma amendoeira centenária na rua Manso Cabral, hilariamente, a rua que reside o prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) a menos de vinte metros de sua casa.

Fotos historicas, mostram que o prefeito Dinha  em tempos de outrora, jogava domino aos pés da amendoeira, cercado por seus filhos ainda criança.

E lógico que o corte da amendoeira gerou um verdadeiro clima de total revolta entre os moradores e principalmente a uma moradora muito especial Negona da Mídia que promete bater na casa do seu vizinho ilustre o prefeito Dinha, pedindo esclarecimentos e providências.

Será que Dinha, sabe deste total absurdo, que seus subalternos estão à fazer com o patrocínio histórico e cultural de nosso município pergunta Diney Araújo.



Postar um comentário

0 Comentários