Ad Code

Responsive Advertisement

DINHA PODE SER DENUNCIADO POR SER CÚMPLICE EM CRIME DE DOLO.



Nesta sexta-feira (14) nas Crônicas do Bom Velhinho, vou comentar o "Crime de Dolo", aqueles crimes dolosos que causionam dor física ou na saúde mental, o que justifica a minha saída de Simões Filho, um verdadeiro Exílio  Politico forçado  fora do Município.

DOLO, no sentido penal, é a intenção de praticar ato criminoso, com consciência e vontade, que se constituem em crime ou delito, seja por ação ou omissão.

No ocorrido na Casa Legislativa, em Dezembro, quando um elemento invadio aquela Casa das Leis, de porte de arma branca (faca) não foi uma ameaça de morte e sim uma tentativa de homicídio premeditado, já que as ameaças vinham sendo feitas a anos antes, nos grupos de Whatsapp por discordâncias politicas e, não se concretizou em razão de interferência de terceiros.

Em virtude das constantes ameaças e por omissão por parte da Presidência da  Câmara Municipal, que não registrou o fato na polícia judiciária, para apuração, mesmo com a presença da PM no local no dia do feito, resolvi sair do município me exiliando em outro município, para proteger minha integridade física,já que as ameaças perduraram.

Tratando da Administração Publica, esta tambem pode ser enquadrada no crime de "Dolo" em razão de saber da tentativa de homicídio, amplamente divulgada através de sites e ter sido comunicado diretamente ao prefeito Dinha.

Alem do fato de terem conhecimento de meu estado de saúde, por estar me recuperando e  em tratamento de um nódulo pulmonar e de Diabete 2, e toda vez que me incomodo, tenho crises de distúrbio emocional e a glicemia sobe a picos de 480 a 530 podendo sofrer um infarto.

Com meu exílio forçado, fora do Município para proteger minha vida, pelas tentativas de homicídio, não tenho acesso aos medicamentos e ao tratamento no municipio.

Para completar a peregrinação, a administração tirou meu nome de folha de pagamento a mais de 90 dias, sem os proventos, não tenho recursos financeiro para compra de medicamentos e da alimentação que é uma dieta com acompanhamento médico.

A audiência para ser ouvido pela Promotora de Justiça do Ministério Público e notificar a Administração Pública Municipal está agendada, para os próximos dias, mas espero que o Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) reveja seus conceitos e solucione a problemática até mesmo por suas declarações anteriormente ao fato, sem a necessidade de uma Batalha Judicial.

E quanto ao elemento espero que siga sua trajetória, perseguindo e ameaçando outras pessoas, porque a justiça dos homens pode ser falha e tardia, mas a Justiça de Deus está é inevitável.

Postar um comentário

0 Comentários