Sem sobra de qualquer dúvida, as placas distribuídas em várias localidades do município de Simões Filho, indica a intensão do Governo Municipal de realizar as obras o que para muitos é considerado Propaganda enganosa com característica de propaganda eleitorais.
Mas, estas características e considerações, caem por terra quando é assinado as ordens de serviços pelo prefeito municipal, abrindo o processo burocrático e, o tempo previsto para início e término de todo o processo.
Por outro prisma, é legal os vereadores comemorarem suas indicações para a melhoria de seus redutos eleitorais com a Ordem de Serviço do Km 30, indicação de Moises Santos.
Mas existe o Princípio da Publicidada e, da Eficiência, as quais não estão sendo respeitado pelos veículos de comunicação municipal, que com suas postagens, estão omitindo a veracidade dos fatos.
Um determinado Site, postou que Vânia Santana, ex secretária de comunicação, havia ficado grata ao Prefeito Diógenes Tolentino (Dinha) pela Ordem de Servico em seu bairro SF1, onde vive a 38 anos, isto realmente é Fato.
Mas quando a declaração que os recursos, são oriundos do empréstimo de 85 milhões, isto é totalmente contestável, já que este empréstimo está sob judice, inclusive com parecer da Ministra Chefe do STF, de Ação Direta de Incostitucionalidade e, parecer do Tribunal Do Estado da Bahia, para suspensão do referido empréstimo e devolução das parcelas já liberada pela Caixa Econômica Federal.
Com certeza, Vânia Santana, até mesmo por sua formação acadêmica, não faria este tipo de declaração, por ser consciente que isto não passa de induzir a população ao erro...
0 Comentários